Login

Digite os dados da sua conta abaixo.


Esqueci minha senha



CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.


Cadastrar-me
Atualizações

24/12/2018. Atualização do Fórum v1.2. Clique aqui e saiba mais.

24/12/2018. Atualização da GameMode a partir das 19h.

Espaço Vago

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DR_Ultimate
DR_Ultimate
Diretor
Diretor
Civil
Reputação :
42
Pontos :
7644
Mensagens :
708
WARNS :
[Regras] Denúncias L0y2qtl0 / 1000 / 100[Regras] Denúncias J9OPWdw
[Regras] Denúncias Empty

[Regras] DenúnciasPostado

Regras para Denuncias
Conheça as regras para denunciar um player no fórum.

 Só será permitido postar uma denúncia para cada denunciado, caso tenha várias pessoas na mesma denúncia poste uma denúncia de cada vez.
É obrigatório preencher todo o formulário.
 Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia ou seja o Líder da ORG.
 Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição".
 Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
 Não será permitido fazer denúncias depois de 3 dias após o ocorrido, pois o prazo para uma denuncia ser fechada por Administrador no fórum é de no máximo entre 48h (2 Dias) à 72h (3 dias),denuncias depois deste período não serão válidas.
 Não será permitido vídeos/screenshots cortadas, deverá conter todo o momento do acontecido.
 Não será permitido denúncias que não contenham o /timestamp, isso é para facilitar na hora de ver o horário dos acontecimentos para não ter problemas de punições erradas nem forjas.
Observação: Obrigatório ter independentemente de ser vídeo ou não.
 Não será permitido uso de palavras improprias/ofensas/xingamentos. Nas denuncias é obrigatório conter um linguajar normal, sem uso de palavras de baixo calão.
Observação: Na quebra desta regra o usuário levará ban 5 dias do fórum.
 Não será permitido abrir outra denúncia sobre uma denúncia que já foi fechada. Se ficar com dúvidas procure o Administrador responsável pela mesma e converse via TeamSpeak³ ou mande um MP no fórum.
 Não será permitido qualquer um comentar nas denúncias, apenas líder/sub-líder, e ainda assim, devem falar no final do comentário "Líder/Sub-Líder da Organização x".
 Não será permitido líder/sub-líder que não seja da organização do denunciado comentar. Não há necessidades de causar mais tumultos na denúncia do que duas pessoas discutindo.
 Punição Inversa Desativada (temporariamente) - Dependendo da denúncia, caso seja constatado que será recusada, o denunciante levará uma punição de 40 minutos de carandiru. Vocês tem que aprender a denunciar apenas quem está errado, toda hora denunciam sem motivo, atrapalhando a jogabilidade, denunciem apenas se tiverem certeza que o denunciado está ERRADO.
Observação: É necessário que o player denúnciado peça a punição inversa, caso contrário essa regra não se aplicará.
 Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição, se for comprovado o Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada e marcada como recusada.
 Players citados em denúncias só podem comentar caso possuírem provas do ocorrido, caso o post seja somente explicativo, será considerado como postar sem ser líder/sub-líder.
 Proibido abrir denúncias com provas de outros players, caso for fazer a denúncia o mesmo deve registrar no fórum e fazer por conta própria.


Avisos
Algumas observações abaixo, fiquem atentos.

 Na quebra de tais regras acima os usuários podem levar 50 Warning's à 5 dias de banimento.
 As punições a serem aplicadas ficam sempre a critério do administrador que for aplicar, nenhum poderá passar por cima do outro, exceto os donos caso vejam motivo.
 Administradores não podem punir sem motivo, caso forem pegos serão punidos. Caso o player sinta que foi punido de maneira injusta também pode abrir denúncia contra o administrador por ações no fórum, o mesmo receberá punições cabíveis.
 Denúncias têm um prazo entre 48h~72h para serem fechadas, por isso, pedimos que aguarde a denúncia ser vista e não fique pedindo um administrador para fecha-la.
 Denúncias que forem respondidas podem ser fechadas automaticamente se o administrador achar que deve, caso contrário ele deve aguardar as 48h~72h para um fechamento conclusivo.
 Denúncias que forem difíceis de serem fechadas elas podem se estender até 120h (5 dias) devido à conseguir um tempo para pensar e raciocinar melhor sobre a mesma.
 Não serão válidos uso de provas de outra pessoa, somente a sua, caso queira apresentar provas de outras pessoas, cite os mesmos na denúncia e aguarde o mesmo apresentar tais provas.


Tais regras podem vir a serem adicionadas ou modificadas futuramente.

Atenciosamente, Equipe Ultimate.

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos