Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[15/12/2016] [Exército] Luiz_Antonio - [/SU indevido] #109142

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wiz_Staff

Membro Fórum

ID da Denúncia  
109142

Motivo  
/SU indevido

Acusado  
Luiz_Antonio

Organização do Acusado  
Exército

Ocorrido  
bom eu estava dando fuga quando derrepente aparece 2 su seguidos su DOP até ai td bem mas logo em seguida su RP quando deveria ser /su FUGA e deveriam esperar o su DOP para ver se eu iria parar então é su indev e flood pois foi seguido como demonstra no chat agradecido

TMJ

Provas  
https://imgur.com/a/IQ3pX

Tentou resolver in-game?  
nao

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúncia @FAIL

Motivo: Denúncias sem /timestamp fica difícil de julgar, além do mais que você já estava procurado, então você já ouviu aquela ideologia de matemática? "A ordem dos produtos não altera os fatores", de qualquer maneira teria tomado os /su's e de todo modo já estava procurado e como recebeu o /voz teria de parar de imediato.

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: