Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[15/12/2016] [Comando Vermelho] Tonhao, Knups - [Matando de dentro para fora do território] #1349190

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yan

Novato
Novato

ID da Denúncia  
1349190

Motivo  
Matando de dentro para fora do território

Acusado  
Tonhao, Knups

Organização do Acusado  
Comando Vermelho

Ocorrido  
O Tonhao ID:10 estava em contra-mão e a equipe da 17° printou o erro e foi dar multa no mesmo... Quando eu (Yan_Torres) Fui multar por contra mão e alta velocidade o mesmo deu fuga na equipe, em sequência entrou para dentro da Cracolândia (TR) e conquistou o local. A equipe da 17° ficou esperando em frente ao Aeroporto de LS e quando do nada o Tonhao e o Knups atirou de sniper de dentro pra fora matando assim toda a equipe... Veja o video e o print... Wink

Provas  
Segue o link, recomendo ver até o final: https://www.youtube.com/watch?v=ci7Snb3t7XA&feature=youtu.be

Tentou resolver in-game?  
...

jhowz

Iniciante
Iniciante

No video não mostra quem mata, aquela print pode ser de outra ocasião.

Salve, tudo2

Tonhao

Iniciante
Iniciante

No video n mostra qem ao certo atiro neles, ja o chat kill mostra que eu matei sim eles mais n mostra qando isso ocorreu e local que ocorreu, e no video n mostra qem ao certo estava atirando neles ja que n mostra nenhum nick e nem skin, peço fail nessa acusação

saaaaalve

Paladin

Iniciante
Iniciante

Denúncia Fail.
Motivo: No vídeo não mostra o nick de quem lhe matou, e nós não aceitamos o Chat Kill como prova.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: