Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[7/12/2016] [Groove Street] Atup_Winchester Vitor_Winchester Wiz_Winchester Zendarx_Winchester - [DM SEQUESTRO] #161390

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViTor_Yamaguchi

Novato
Novato

ID da Denúncia  
161390

Motivo  
DM SEQUESTRO

Acusado  
Atup_Winchester Vitor_Winchester Wiz_Winchester Zendarx_Winchester

Organização do Acusado  
Groove Street

Ocorrido  
Estava ocorrendo um sequestro, ao qual o sequestrado pertence a org dos acusados, nisso os acusados chegaram atirando nos meus membros (como podem ver na print),

17 • A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

Provas  
http://imgur.com/a/55CPh
http://imgur.com/a/CoWK8

Tentou resolver in-game?  
Sim, Discutimos sobre a regra com alguns ADM e ela ainda permanece .

Wiz_Staff

Membro
Membro

se vc n viu chegamos com 2 carros sendo eu sub e zenda o lider 1 em cd carro 
total de 6 membros completos e vcs queriao um total de 90k num C4 entao xiu ok aprende contar para dps falar q n fechou
não fizemos nd errado tanto q playboy_staff é da groove viu q estavamos em 6 fora ele

Zendarx_Winchester

Novato
Novato

Amigo não querendo te cortar e nem dizer que você estava mentindo, porem antes de trazer ao forum algo que voce não tinha certeza por que não se informou melhor sobre o acontecido ???
O total de membros para o resgate foram 6 Juntamente comigo. nome dos que estavam (Atup_Winchester, Vitor_Winchester, Andre_Winchester, Wiz_Winchester, Gabriel_Winchester, Zendarx_Winchester.) totalizando 6 membros, contato que vocês estariam com vantagem se não fossem 6 membros.

ViTor_Yamaguchi

Novato
Novato

Caro, Zendarx_Winchester , A print mostra claramente 4 membros que após chegar no cativeiro começaram a atirar, disse que tinha +1 membro , pois bem , palavras não provam que o mesmo estava com vocês ou estava logado , caso tenha print do ocorrido que mostre ( outro membro na ação ) à denuncia irá dar fail. Como uns dos seus membros até falou no TS a seguinte frase " Pensei que fosse 3+ membros para engajar um resgate " que deu origem a uma "pequena discussão" entre eu, seu membro e, o ADM sobre a regra. 

Zendarx_Winchester

Novato
Novato

mesmo que não tenha provas, ate por que não printo o meu jogo inteiro .. porem eu tenho argumentação impecável tanto que, a regra que tinha se estabelecido no dia da reunião que você não estava, era outra. por isso ouve um debate da administração em relação a isso porem nem eu nem meus membros tinha visto que a regra tinha mudado e estou lhe afirmando que tinha 5+ eu como lider. 
quer levar a frente e com você.
em relação a mim espero julgamento da administração.

ViTor_Yamaguchi

Novato
Novato

Bom, primeiramente, sim eu estava na reunião, cujo começou 14:30 e terminou por voltas das 17:20 , segundo a regra de 3+ foi SOMENTE para cops pois esta na regra "cop só podem engajar um resgate com 3" , criminoso "só podem engajar um resgate com  5+ " . Ter um argumento impecável não prova que tinha + de 5 membros logados Smile , porque , se fosse assim não precisaria de provas e contra-provas em uma denuncia. Aguardando a resposta de um ADM e a punição do acusado . 
16 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
17 • A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

Paladin

Iniciante
Iniciante

Denuncia UP.
Motivo: Nas prints do acusador mostra que estão em 4, e como não tem nenhuma Print provando o contrario é UP.
Punição: 200 minutos por "trollar" sequestro. (Estavam com menos de 6 membros).
Caso queira revisão de punição: Faça sua revisão aqui!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: