Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4/12/2016] [Al'Qaeda] wiz_khalifa - [ESC TR] #278923

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViTor_Yamaguchi

Membro Fórum

ID da Denúncia  
278923

Motivo  
ESC TR

Acusado  
wiz_khalifa

Organização do Acusado  
Al'Qaeda

Ocorrido  
Meus membros e eu, estávamos andando pela mata quando vimos o sujeito de ESC em TR ( como mostra nas prints ) . Aguardando a resposta de um ADM e a punição do acusado.

Provas  
http://imgur.com/a/c0eOz

Tentou resolver in-game?  
Nao

Wiz_Staff

Membro Fórum

provavel q eu estava vendo ts né man
pois tenho os chat escrito aberto

e tbm queria saber pq estavam no meu tr? sendo q só gn e ei e alq pode dominar isto é invasão passivo de punições

ViTor_Yamaguchi

Membro Fórum

Primeiramente vamos la , "Invasão" ? Existe alguma regra aonde cita que máfia n pode ir na mata ou em outros TR ? (Sabendo que vcs fornecem armas pesadas) ." Segundo " Quer olhar seu TS fique fora do Tr , a regra é bem clara passou de 10 segundos de esc já é considerado esc TR. Aguardando a resposta de um ADM e a punição do acusado .

Wiz_Staff

Membro Fórum

já q falou em q entravao la pq vendia armas pesadas eu por acaso avia anunciado q estava vendendo? nao pois entao ja se caracteriza invasao

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúncia @UP
Motivo: Esc Tr +10 segundos.
Tempo: 120 Minutos

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: