Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SGT_Andrade1BPM - Ant - Rpg - 2016-07-05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Favelado_MxT

Membro Fórum

Denunciante ~~>Favelado_UniteD
Nick Do Acusado ~~>SGT_Andrade1BPM
Data do ocorrido ~~>2016-07-05
Organização do acusado ~~>
BOPE

Motivo Da Denuncia ~~>Ant - Rpg
Oque aconteceu ~~>Eu e minha org.  Hitmans estava sequestrando um membro do BOPE , o SGT_Andrade1BPM , quando o mesmo violou uma regra de assalto. Depois ele disse que não sabia dessa regra. Como um COP não sabe das regras mais simples de sequestro? Isso é mais uma prova dos COP'S Ant-Rpg que nós temos no servidor.

Provas,SS/Fraps ~~>https://www.youtube.com/watch?v=ZLxIma2ONtI&feature=youtu.be - Nesse vídeo eu mostro a parte que dei /passar fita na boca.

https://www.youtube.com/watch?v=XwMhohEug4w&feature=youtu.be - Aqui mostra a parte que ele fala no /d, sendo que eu usei /passar fita, e provavelmente estava pedindo ajuda.

(GRAVEI SEPARADO POIS MEU GTA TINHA CRASHADO)       

Gabriiel Andrade

Membro Fórum

Bom , Podem me Punir in-game de Boas ;;

Eu não falei que não sabia regras , falei que achava que tinha um comando pra me calar por exemplo um /fita ..
Como é a Primeira vez que eu sou sequestrado nesse servidor , agora que estou sabendo " Que tem que fingir " Estar Calado ..
Eu Errei msm , podem me punir , aceito de boas .. Terei mas atenção na proxima ..

Ass : SGT_Andrade1BPM

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Favelado_MxT

Membro Fórum

Não tem dessa mano, se eu tomei DC , o acusado deveria ter conciência que eu já tinha passado a fita na boca dele e ter a atitude RPG de ficar calado. Não é soh pq eu crashei que os comandos reseta , não tem nemhuma regra aplicada a isso , se eu tivesse tomado DC e voltasse tipo 15 minutos depois, ai sim os comandos poderiam ser resetados , pois teria passado muito tempo, mas eu tomei DC e logo voltei ao jogo e efetuei o sequestro. Então o acusado foi SIM   ANT-RPG.

Favelado_MxT

Membro Fórum

Cara... mas NÃO PODE falar com a fita na boca, independente se for para falar ''TKS por mim dar money'' Isso de /passar fita ainda não é comando, mas tem que ser RPG mano, finge que ta com a fita na boca e não pode fala, simples. Eu acho que você já tem em mente que seu membro do seu BPM cometeu um erro SIM, e espero a decisão de um ADMIN.

Favelado_MxT

Membro Fórum

Essa é a minha última postagem nesse tópico, e finalizo com esse print:    http://prntscr.com/bpm88y
Não respondo mais aqui e espero um ADM tomar uma decisão.

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denuncia Fail
Motivo: No seu primeiro vídeo você passa a fita antes mesmo do /sequestrar.
em seus videos n vejo a mensagem do /sequestrar sendo assim não pode calar um player sem ter sequestrado o mesmo.
pois seus videos tem diferença de quase 4 minutos.
Seus videos não provam a voz de sequestro e nem o comando /sequestrar em no máximo 1 minuto. Sendo assim sequestro cancelado.

Regra de Sequestro/assalto:

11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

16 • A vítima pode ser calada através do /eu apos o uso do /sequestrar, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: