Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REGRAS] Assalto e Sequestro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [REGRAS] Assalto e Sequestro em Qua 29 Jun - 9:47

Diego_Ultimate


Dono/Fundador

• Regras de Sequestro •

(SEQUESTRO)

1 • Um dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

OBS: Apenas quando a vitima estiver a pé, só precisará de se render quando estiver Um mirando. Se a vitima correr para area considerada neutra o sequestro é cancelado !


2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. Exceto se os sequestradores estiverem em 2 veículos.



3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo,(com print (SS) da voz, e usando /timestamp).

Obs: Podem usar /voz como auxilio para voz.



4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Se a vitima estiver em fuga (com veiculo) e entrar em área neutra o sequestro devera ser cancelado pois a mesma esta em uma área segura.


6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da Organização Governamental Responsável , você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 • Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro. Porém, todos os sequestradores tem o direito de levar o refém para cativeiros alternativos, mas os mesmos serão responsabilizados pela vida do refém.
Sequestros feitos fora dos cativeiros padrões do servidor não serão validas denúncias feitas por tal.


9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir/resgate, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
(OBS: COM 5 MEMBROS + LÍDER/SUB IGUAL A REGRA 17)

-9.1 Só poderá tentar impedir enquanto o veiculo com os sequestradores estiver em LS.

10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


OBS²:Não é permitido 2 sequestros ao mesmo tempo.


12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.



13 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

14 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

14.1 • Anuncio deverá ter obrigatoriamente o ID, ORG e PREÇO do sequestrado.

14.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.

15 • A vítima pode ser calada através do /eu apos o uso do /sequestrar, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

16 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

17 • A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players)(OBS: Essa regra não serve para os policiais!).


18 • Em caso de sequestro de Organizações Governamentais é obrigatório alguma organização governamental pagar/negociar pelo refém. Cabendo ao governo reembolsar o dinheiro.


18.1 • Governo só tem obrigação de reembolsar o valor do sequestro caso o líder/sub-líder da organização que o sequestrado pertence não esteja online no momento do sequestro. 


18.2 • É obrigatório organizações governamentais tentar negociar/pagar sequestros feitos no servidor. (Mesmo que seja criminoso)

 19 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

20 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3.

21 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

21.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.

22 • Atirar ou matar a vítima/negociadores após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

23 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 5 minutos após o negociador chegar.

26 • Durante a negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.

27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que não seja superior aos valores abaixo citados.


28 • A Organização do sequestrado tem a obrigação de pagar/negociar o sequestro, desde que tenha algum membro da Organização online.


29 • Com o uso do /su seq não é obrigado aceitar rendição ou aplicar o /m, poderá matar direto por ser um /su em flagrante.
(No local do sequestro.)


30 • Todos os cops são obrigados a entrar de imediato no TS do BPU no momento do sequestro para melhor comunicação com as outras organizações que também forem ajudar.

OBS: A sala que devem entrar é "╠-● Comando Operacional (Todos Juntos)" na sala do Governo, a senha será passada a pedido dos líderes.


31 • Tempo de intervalo entre cada sequestro é de 1 hora (para todas as organizações)

TABELA DE PREÇOS


Preço máximo por refém:

Civil/Mecânicos/Taxistas/Repórter: 30k

Gang/mafia/terroristas/mercenários/Hitman: 80k

Organização do Governamentais: 120k

Líder ou Sublíder: 180k

Governador ou Prefeito: 250k


Preço minimo por refém:

Independente da org: 10k


• Regras de Assalto •


1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.


2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir.

3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3.

6 • Proibido assaltar em Zona Neutra e em Territórios dominados.(Será considerado exceção se o TR estiver em branco)

7 • /su assalto não é necessário usar /m.


• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •


1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.


2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).


2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop em batalha. Caso seja apenas o meliante matando o refém, o mesmo não pode sair de onde está.


3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, hospital, penitenciaria e arena de duelo.


4 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


5 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação não seja  feita por uma das partes.


6 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
Obs:Se estiver no chão a rendição é obrigatória.


7 • Se o Player estiver de carro/moto, poderá dar fuga ate o veiculo do mesmo quebrar. apos quebrar é obrigado aceitar a rendição.


-7.1 Se o mesmo fugir com "CARRO/MOTO" para area neutra assalto/sequestro deve ser cancelado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis