Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stiff_HD e Gabriel_Bittencourt - Matou sem dar voz. - 2016-06-23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PeeH_SmooKeR

Membro Fórum

Denunciante ~~>SmooKeR_CortteZ
Nick Do Acusado ~~>Stiff_HD e Gabriel_Bittencourt
Data do ocorrido ~~>2016-06-23
Organização do acusado ~~>
Polícia Federal

Motivo Da Denuncia ~~>Matou sem dar voz.
Oque aconteceu ~~>Ele estavam me perseguindo mais tipo fiquei longe dele por 5 minutos ai tipo ficaram de procurar em min e eu tava procurado ai tipo miraram com sniper e atiraram em min ai eu fui e matei o amigo dele chamado Gabriel_Bittencourt e ele me matou. OBS:postei a denuncia aqui na denuncia tem 1 Policia Federal e lider e o outro 1 ROTA e Lider tbm.
Provas,SS/Fraps ~~>http://imgur.com/a/KsPTX

Gabriel_Parker

Membro Fórum

Mds kkkkkk
Adicionado:

Postar sem ser citado em denúncias "Exceto lider/sublider em denúncia de seus membros" → 20 Warns.

ATT:Math_Ultimate

Justin_Gabriel

Membro Fórum

Man Mentir Nunca é a Melhor Opção! Mandamos Voz Varias Vezes e Antes De Te Abordarmos Tu Fez Varios DM Em Mim, e Outra Te Abordamos e Fizemos Todos Os Procedimentos! e Outra o Admin Estava De TV Em VC e Vc So Fugindo Voce Aproveitou Que Ele Crasho Pra Poder Matar o Gabriel Ai Eu Te Matei e Você Vem Aki Forjar Denuncia? KKKKK Temos Prova Do /M Xora Não Criança !

Ah e Outra Essas Prints Mostram Você Matando Ele e Eu Te Mandando Ou Seja Xora Não Criança Você So Aproveitou Ele Crashar Bem Esperto Pena Que Não o Suficiente!

Provas: http://i.imgur.com/0kiT92o.png

@OBS: Não Tava So Noiz 2 Atraz De Você Eram 4 e Tu Aproveito Exatamente Esse Momento Pra Forjar Denuncia!

Gabriel_Bittencourt

Membro Fórum

Eu não mandei /m não ? 
Horário e tudo ai pra você, aceite perder ..  Wink 
Mais uma coisa, você abriu fogo contra a gente e você viu que demos /m 

PeeH_SmooKeR

Membro Fórum

Regra do Server

Caso esteja em perseguição e acha que o procurado ira dar /q, digite o cmd para perseguir o mesmo por 5 minutos.
OBS:Se passar 5 minutos o player poderá dar /q.

Obervação: Nem mandaram /vdp e outra na print de vocês cade eu ??

Gabriel_Bittencourt

Membro Fórum

E que tem a ver uma coisa com a outra muleque ?
 Eu que o diga ...

REGRAS DO JOGO

Justin_Gabriel

Membro Fórum

Você Não Deu /Q Você Fugiu Oia La Ja querendo Forjar Denuncia Denovo kkkk, Regras Do Jogo Digo Eu e o Gabriel AProveita Que Ta No Forum e Vai Re-Ler As Regras O Que Tem a Ver Noiz Te Matar Com o Dar /Q Depois De 5 M?

PeeH_SmooKeR

Membro Fórum

Preciso muito saber cade eu na print de vocês !

Math_Ultimate

Dono/Scripter

@FAIL

As regras dizem o seguinte :
Não precisam mandar /voz ou aceitar rendição:
/SU TH
/SU H

No caso do SmooKer, você matou o Gabriel e foi pego em flagrante, por isso não havia necessidades de mandar o "/m". Você também disse que ficou longe deles, mais ambas as provas não provam que você ficou longe deles por 5 minutos ou se ficou em perseguição por 5 minutos...

Obs: Na print dos denunciantes não consta o player "SmooKer_CortteZ", mas, se não fosse o fato dele ter matado o "Gabriel_Bittencourt" a denúncia teria dado @UP.

Qualquer dúvida contate-me no TeamSpeak³.

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: