Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Iniciante
Iniciante
Ver perfil do usuário

Matheus_Souza - Ant-RPG - 2016-06-22Postado

Denunciante ~~>Baltasar_Mr
Nick Do Acusado ~~>Matheus_Souza
Data do ocorrido ~~>2016-06-22
Organização do acusado ~~>
Polícia Civil

Motivo Da Denuncia ~~>Ant-RPG
Oque aconteceu ~~>Estou vindo aqui dinovo para denunciar cop do servidor, está muito chato ter que vim no forum por que certos cops nao sabem ser cop.!
estava novamente eu e o prefeito andando pela cidade quando 17°BPM estava em alta velocidade e eu tambem, batemos no carro deles. depois disso eles desceram e mandou da /hd , eu não queria dar nem o prefeito. mesmo assim o Pedro_Luiz revistou o prefeito sem HD. E o Matheus_Souzadeu su DOP em mim, e no mesmo segundos começou a atirar e me matou, Pelos meus conhecimentos neste causo o mesmo deveria dar /su DOP , mandar /m de Vdp ou até mesmo mandar /vdp em seguida se eu nao me entregasse, atirar. mais o mesmo fez tudo como ele queria contra as regras do servidor. Aguardo a punição do mesmo.

OBS: Estou colocando denuncia contra:Policia civil , mais a org. dele é 17°BPM. Não tem 17 °BPM nas opções.

Provas,SS/Fraps ~~>http://imgur.com/VVbj5Ix

Iniciante
Iniciante
Ver perfil do usuário

Re: Matheus_Souza - Ant-RPG - 2016-06-22Postado

Em nome da 17°BPM, a imagem não prova o que está sendo dito. Quando se aplica uma "Revista", mostra no Chat o procedimento sendo feito. Em nenhum momento a print mostra o "/su" sendo aplicado por Matheus_Souza. Vimos também que na imagem está havendo um evento. Denúncia NÃO PROCEDE!
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

Re: Matheus_Souza - Ant-RPG - 2016-06-22Postado

@FAIL

Na sua print só mostra você morrendo, e você mesmo disse que não deu /hd e eles mandaram voz, então obviamente o /su dop foi muito bem aplicado.
Em questão da revista a sua print não prova nada, caso tiver uma print que realmente prova que deram /revistar sem se render crie outra denuncia com o motivo : "Revistando sem estar rendido"

Obs: Isso do evento está bugado, aparece sim mais por causa de alguns bugs do nosso Menu, quando isso ocorrer basta dar /sairevento até que o problema seja resolvido.

Se tiver dúvidas contate-me pelo TeamSpeak³.
Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: