Login

Digite os dados da sua conta abaixo.

Esqueci minha senha

CADASTRE-SE JÁ

Bem-vindo! Algumas áreas de nosso fórum são restristas, por esse motivo pedimos que você se cadastre para receber todas as notificações e informações em tempo real.

Cadastrar-me
Editamos RG, clique aqui para editar o seu.
Vagas líderes, procure um administrador no DISCORD para mais informações.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Vocês gostariam de ter esse sistema no servidor?

4 - 80%
1 - 20%

Total dos votos: 5
Diretor
Diretor
Reputação :
26
Pontos :
5409
WARNS :
0 / 1000 / 100
Ver perfil do usuário
Em Curso

Sistema de Efeitos Colaterais - VotaçãoPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos! Bom, algumas semanas atrás eu estava junto com nosso scripter @Math_Ultimate discutindo sobre um sistema no qual eu tive a ideia. Ficamos com um pé atrás para saber a opinião do nosso público, afinal fazemos as coisas para tentar agradar a todos.

Vamos lá, a sugestão é a seguinte: 

No nosso sistema atual de fome, sede e sono o jogador ao atingir 0% em cada ele simplesmente perde 5 de vida a cada payday, eu estive pensando em fazer um diferencial para cada barra dessa.
1 - Sono: O sono ao chegar na faixa de 5~0% o jogador começaria a ficar com a tela preta.
2 - Sede: A sede ao chegar na faixa de 5~0% o jogador não conseguiria mais correr, sua estamina ficaria "limitada".
3 - Fome: A fome ao chegar na feixa de 5~0% o jogador começaria a ficar zonzo, andando como se estivesse "bêbado".

4 - Tudo: Ao chegar a 0% em tudo, o jogador automaticamente daria aquela animação de "overdose" no chão e desmaiaria e levaria para o hospital.
OBS: Toda vez que um jogador morrer ou for para o hospital, todos os stats de fome, sede e sono encheria para 25%.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: