Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IDEIAS PARA O SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 IDEIAS PARA O SERVIDOR em Qua 21 Jun - 19:40

Fodox

Membro Fórum

Prezados,

Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo João, tenho 22 anos e jogo GTA desde 2007, mais ou menos.

Estive esses dias jogando GTA V na casa de um amigo e achei o server bem criativo, mesmo estando em desenvolvimento. Ocorre que verifiquei que esse server não chega a ser tão cheio e talvez o motivo disso seja que existem diversos demais servers com o mesmo estilo de jogo, mesmos recursos, ou seja, tudo igual.

Gostaria de apresentar algumas ideias para quem sabe tentar fazer um diferencial entre os servidores, pois como todos sabemos, tudo que é novo nos trás curiosidade, além de que um server diferencial atrai jogadores, pois os demais não tem certo tipo de recurso.

Posso apenas apresentar as ideias aos amigos criadores, caso os mesmos desejem, e posteriormente podemos apresentar aos players do servidor para sabemos se os mesmos aprovam e gostariam de passar por tal experiência.

Sendo assim, me coloco a disposição dos amigos no Skype - Fodox Gamer, no meu Canal do YT, também Fodox Gamer, só comentar em qualquer vídeo que eu volto aqui no fórum ou me mandem o contato de vocês, como também posso mandar meu Wpp. Vou voltar aqui no fórum diariamente também para visualizar qualquer tipo de resposta dos amigos.

Grato a todos.

Fodox

2 Re: IDEIAS PARA O SERVIDOR em Qui 29 Jun - 10:13

Kauan

Membro Fórum

Achei Legal

3 Re: IDEIAS PARA O SERVIDOR em Sab 1 Jul - 22:07

Marlok

Membro Fórum

Muito legal!!

http://4evergamer.net/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: