Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

ID da Denúncia  
201288

Motivo  
DM

Acusado  
@"Uanderson_Siosi"

Organização do Acusado  
BOPE

Ocorrido  
Eu tinha contrato num membro do Governo chamada ClaudioPsy, mas antes disso eu tinha feito um contrato no Uanderson e quando eu cheguei la a beira do Claudio, Uanderson me matou e eu nao tinha estrela de procurado porque como eu disse tinha sido contrato, e ele depois vem mandar msg dizendo que eu tinha disparado sem nada, mas era contrato.

Provas  
http://imgur.com/a/oZtkZ

Tentou resolver in-game?  
Ele começou falando que eu comecei atirando, e disse que vinha aqui responder e depois mal eu disse que ja tinha colocado a denuncia ele saiu do server.

Última edição por DiMiTri em Qui 11 Maio - 12:32, editado 1 vez(es)
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Primeiramente em nenhum momento eu te atirei atoa antes de vc tentar matar o claudiopsy , vc me atirou por isso eu reagi então eu não vou nem discutir com vc , pq vc sabe a besteira que vc fez e quer vim aki no forum se fazer de vitíma , E Segundo meu nome não é Uanderson_Sioso se vc ver bem meu nome é Uanderson_Siosi ja começou errado ai mais quem sou eu pra julgar as pessoas , Apenas vim aki responder a denuncia pra vc ver oq fez antes pra depois não vim aki no forum se fazer de vitíma TKS !
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Ta falando do que eu tava fazendo meu contrato de boa ta mudando de assunto para que? eu nem tinha chegado a disparar e voce ja me tinha acertado de sniper, ficou chorando depois de morrer por contrato e veio me matar? Voce e o unico que se ta fazendo de vitima eu vim aqui para julgar voce, todos os players tenhem os seus direitos e voce por ser Policia nao e mais nem menos que ninguem entao nao venha aqui falando de assuntos sem nexo e pensa um bocado na suas desculpas farrapadas tabom?
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Ué desculpas ? Eu fiquei chorando ? Vamos querer né , vc sabe oq vc fez muito bem então eu nem preciso ficar discutindo com vc , se a sua denuncia der up parabéns se não der só lamento TKS !
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Pelo menos admite o que faz Siosi
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Voce e sua BOPE tao sempre fazendo besteira sempre armando confusao com todo o mundo do servidor por isso e que ninguem gosta de voces, eu tinha contrato em voce matei voce de sniper voce nem me viu eu tava indo de boa atras do meu outro contrato e tinha o procurar nele voce veio atras me matando fazendo DM para que? se eu nem disparei que eu tava conduzinho tem la na print eu desligando o motor a beira da moto morto, entao ja seu lider so esta semana ja foi umas tres vezes carandiru e voce e seus outros membros fazendo tudo o que ele faz e vao pelo mesmo caminho sempre quebrando as regras e depois inventam de tudo e mais alguma coisa para nao ir preso ne? Mas isso nao e assim, nao pode andar sempre fazendo porcaria e nao sofrer as consequencias.
Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: