Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/4/2017] [BOPE] @Comandante_Faier - [Dm] #232630

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Siosi_Walker

Membro Fórum

ID da Denúncia
232630

Motivo
Dm

Acusado
@Comandante_Faier

Organização do Acusado
BOPE

Ocorrido
Eu estava sendo abordado pela 17Bpm , Enquanto o Comandante abordava outras pessoas , Ai do nada ele me acerta 2 tiros de sniper e me mata sem eu estar procurado

Provas
http://imgur.com/a/TNH6Z

Tentou resolver in-game?

Rui_Ultimate

Membro Fórum

Tópico Marcado como Em Curso. Denúncias são fechadas no prazo de 24H caso o acusado responda, caso contrário, terá o fechamento no tempo de 48H.

Comandante_FAIER

Membro Fórum

Primeiramente quero deixar claro que durante uma abordagem Policial o player abordado deve seguir algumas ordens de conduta, sendo elas: Atender as ordens dos Policiais, não tentar fugir, colaborar com o policial e o principal NÃO FAZER MOVIMENTO BRUSCO (o que o denunciante fez)!
A Print do mesmo não mostra o Local da abordagem, local no qual estávamos abordando um player (Black_Walker), e do nosso lado a 17 abordando o denunciante. O denunciante ao invés de cumprir as ordens e dar /hide para a revista padrão "Ficou Pulando Igual MACACO", "Pior que o Saçi" quando íamos aplicar o su o mesmo fez um movimento totalmente brusco que foi a "rolagem do pack de armas" fazendo com que a guarnição do BOPE efetuassem os disparos no qual eu o acertei com tiros de sniper. Não fiz errado ! Não dava tempo de dar o Su ! Pois foi tudo muito "instantâneo"... Se não querem problemas na abordagem, respeitem as normas de conduta que o Policial ordenar e assim ficará em segurança !
JAMAIS MATAREI SUSPEITO EM CUSTÓDIA DE OUTRO COP, E MATAREI SUSPEITO RENDIDO.. AO MENOS QUE ELE FAÇA MOVIMENTOS BRUSCO PODENDO BOTAR EM RISCO A VIDA DOS COPS E A VIDA DE TERCEIROS EM RISCO !!
(OBS: Poste a print do senhor de /hide rendido e eu te matando ? Ahhh não tem né ! Será porque não tem ? Porque não obedeceu as ordens dos Policiais )

https://www.facebook.com/CaveirasBope/?fref=ts

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denúncia FAIL
Motivo: Denuncia Fail, Falta de provas. CHAT kill nao é considerado prova. 
Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Tópico Marcado como Recusado e movido para "Arquivos - Denúncias".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: