Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Felipe_Ramalho - 2017-04-15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Em curso Felipe_Ramalho - 2017-04-15 em Sab 15 Abr - 22:28

Felipe Ramalho

Membro Fórum

Nick Do Player com problema ~~>Felipe_Ramalho
Tentou fazer alguma coisa ~~>Mudar Nick!
Problema Do Player ~~>Eu Boto a Senha Tudo Normal,Ai Logo Depois Aparece << >> Spawn , Se Eu Apertar Spawn Eu Sou kickado Se Eu Aperto Em Algumas Das (<< >>) Aparece Para Eu Coloca A Senha
SS/Fraps se possivel ~~>http://imgur.com/a/V0PzS

2Em curso Re: Felipe_Ramalho - 2017-04-15 em Sab 15 Abr - 23:07

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Problema com a Conta Em Curso

Tópico Marcado como Em Curso. Os administradores irão te ajudar a solucionar o problema, para melhor atendimento tente suporte via TeamSpeak³.

Olá usuário, o senhor tentou mudar nick? Se sim, qual administrador lhe deu permissão?

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

3Em curso Re: Felipe_Ramalho - 2017-04-15 em Dom 16 Abr - 21:02

Felipe Ramalho

Membro Fórum

Nenhum Veio autorizado Quando Eu Comprei o VIP!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: