Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Padre_Staff
Game Moderator
Game Moderator

ID de Punição  
379752

Motivo  
Xíter

Player Punido  
Johnxx_Kill

Administrador que Puniu  
Padre_Staff

Punição  
Banimento

Organização do Player  
Governo

Ocorrido  
[Player pertence ao BOPE, mas não aparece a TAG para colocar]

-[size=16] Iniciei um roubo no Banco norte, por volta das 10 ~ 11h da manhã, e tudo parecia fluir bem.

Com a ajuda dos players Daniel_Zanoti (Sons Of Anarchy), e Leviskz_Walker, os players citados forneceram minha proteção no cofre para que o roubo tivesse exito. Então, somos surpreendidos por uma patrulha do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Porém, o terreno no Banco Norte favorece totalmente as pessoas que estão no cofre para atirar na escada, visto que é impossível ter visão de cima da escada quando se está descendo.

O Sd_CFernandes foi rapidamente alvejado e metralhado pelos meus aliados, sem causar quaisquer problemas. O Player Johnxx_Kill seguiria o mesmo rumo, se não fosse pelo problema apresentado. Após retirarmos todo o seu colete, o soldado Johnxx_Kill passou a não perder vida, e antes que pareça ser uma coincidência no vídeo, ele já havia matado os meus dois companheiros simultaneamente.
O Player Johnxx_Kill, por apresentar usar xiter/cleo/mods que favoreciam sua jogatina como soldado, visando que o mesmo não perdia vida, e se aproveitou disso, sabendo das consequências do servidor, foi BANIDO do Brasil Play Ultimate momentos depois. Provas rápidas mostrando abaixo meu X1 com o suspeito de usar programas ilegais, e algumas SS'S do chat mostrando meus companheiros se queixando do uso de XITER.

Cabe aos administradores a pergunta:

- Um player sobreviveria a 3X1, sem perder um dedo de vida, mesmo com os tiros acertando, e dois deles atirando simultaneamente?
- Ou será que o mesmo possui MUUUUUUITO azar de tomar RT bem nessa hora?  Há. Conta outra.

Provas  
https://www.youtube.com/watch?v=v8MeaQ7bKvo&feature=youtu.be - X1 COM ELE

http://imgur.com/a/1V4FH - Subindo o CHAT

[/size]
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: