Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Marcos Brenno
Novato
Novato

ID da Denúncia
136500

Motivo
Reagindo a 4x1

Acusado
@Black_Shott

Organização do Acusado
Hitmans

Ocorrido
Estavamos abordando o mesmo e ele simplesmente começou a atirar.

Conforme as regras 800 min por reagir a 4x1 (Anti-RPG)

Provas
http://imgur.com/a/JO6W5

Tentou resolver in-game?
Não

Black_Walker
Novato
Novato
Adm eles mostraram provas físicas fora de contexto, quando eles falaram reagindo a 4x1, eles acertaram em que eu reagi porém eu estava de contrato, armei uma situação para que eu pode se ter exeto ao cumprir o contrato então fiz como eles pediram, dei /hide logo depois percebi que estavam distraidos então dei enter e matei o policial que tava de contrato, porém eles tiraram todas as print que apontam eles proprios fazendo uma falsa acusação e nas regras eu posso reagir contanto que tenha um contrato e se por acaso não matar todos os policiais que tiver com o contrato ai sim tenho que me entregar, a minha prova e a analise correta das imagens devido a acusação dos individuos em relação ao motivo "reagindo á 4x1", a acusação deles começa dizendo que estavam me abordadando então começei a atirar, porém estava com contrato e as proprias imagens da denuncia mostra eu matando o contrato e logo depois levando tiro.
Marcos Brenno
Novato
Novato
Ja tinhamos abordado o senhor, o mesmo ja estava de /hide como pode ver.
Peço 800 min por Anti-RPG
TyraN_Staff
Iniciante
Iniciante
Denúncia UP

Motivo:Sim, no caso Hitmans podem batalhar contra 3 cops ou mais, porém desde que seja por contrato. Faltam-lhe provas de que você reagiu por contrato, pelo menos uma print mostrando que você pegou o contrato, perdeu ou concluiu.

Punição: 800 min

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: