Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[7/4/2017] [Sons of Anarchy] @Siosi_BRT - [3 Individuos De Diferentes Orgs Me Aboradaram Para Me Assaltarem ! ] #193362

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yan_Walker

Membro Fórum

ID da Denúncia  
193362

Motivo  
3 Individuos De Diferentes Orgs Me Aboradaram Para Me Assaltarem !

Acusado  
@Siosi_BRT

Organização do Acusado  
Sons of Anarchy

Ocorrido  
3 Individuos De Diferentes Orgs Me Aboradaram Para Me Assaltarem !  Como Isso E Ant Rpg Tentei Avisalos Para Pararem Resolver In-game Mais Me Mataram ! https://www.youtube.com/watch?v=8hNJN9QsYaU

Provas  
3 Individuos De Diferentes Orgs Me Abordaram Para Me Assaltarem !

Tentou resolver in-game?  
sim Mais Me Mataram !

Lukaz Joker

Membro Fórum

Caros, como Sub-Lider da Org Sons of Anarchy, na qual o membro Siosi pertence, aqui me pronuncio.

Apenas para inicio da argumentação segue abaixo as Regras de Assalto do servidor:

1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.

2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir.

3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3.

6 • Proibido assaltar em Zona Neutra e em Territórios dominados.(Será considerado exceção se o TR estiver em branco)

7 • Se o Player estiver de carro/moto, poderá dar fuga ate o veiculo do                   mesmo quebrar. apos quebrar é obrigado aceitar a rendição.

Veja como citado acima que não há nenhuma regra que deixe evidente que os 3 membros devem ser ou não da mesma org, Também nota-se que no video, você não realizou o procedimento solicita /hd ou no caso como está bugado deveria dar /hi. Por tanto você nem tentou se render, Sendo considerado um ato de Reação.
Você peitou diretamente e riu dos player que ali te assaltavam, sendo assim sua denuncia pode ser considerada como Fail.

O Membro não tomará nenhuma punição dentro da ORG.

Também aproveito a Oportunidade, para solicitar um Reverse nesta denuncia, por reação a 3x1 como segue a regra abaixo:

7 • Se o Player estiver de carro/moto, poderá dar fuga ate o veiculo do mesmo quebrar. apos quebrar é obrigado aceitar a rendição.

Grato!

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denúncia FAIL

Motivo:Denunciante foi banido do servidor.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: