Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[7/4/2017] [Sons of Anarchy] @Siosi_BRT - [DB em mim!] #139808

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jadson_Betini

Membro Fórum

ID da Denúncia
139808

Motivo
DB em mim!

Acusado
@Siosi_BRT

Organização do Acusado
Sons of Anarchy

Ocorrido
Eu e minha equipe de BOPE demos a ordem de parada, os mesmos não obedeceram. Fomos alvejados e vinhemos à óbito, porém o mesmo que me alvejou estava no interior do veículo.

Provas
http://imgur.com/xMRLRk5

Tentou resolver in-game?
Negativo.

Lukaz Joker

Membro Fórum

Como sub-lider da Sons of Anarchy, na qual pertence o membro Siosi, venho pronunciar-me.

Apenas lembrando que sempre vou estar disponivel a tratar qualquer assunto do tipo in-game, e garanto que membros que necessitem, serão punidos.

Na Print que você enviou não mostra nada alem de um corpo caido no chão. Também é visivel que foi dado Diversos /SU, Inclusive no Willians Sayden, Lider da Sons, que provavelmente estava junto com o membro siosi.
Sendo assim não seria considerado DM ele te matar.

Porém caso haja provas mais concretas, peço que apresente para que seja melhor avaliado.

Rui_Ultimate

Membro Fórum

Denúncia FAIL

Motivo:Falta de provas

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: