Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Guilherme Ribeiro
Novato
Novato

ID da Denúncia
2184546

Motivo
DEATH MATH (DM)

Acusado
@Daniel_Walker

Organização do Acusado
BOPE

Ocorrido
eu estava andando no servidor tranquilamente, passei pelo cidadão(Daniel) e continuei andando. e o mesmo simplesmente me abateu como mostra nos prints abaixo

Provas
http://imgur.com/a/Vr2OS

Tentou resolver in-game?
Não

Daniel_Zanoti
Iniciante
Iniciante
Hum, com esta print deste estado..nem parece que foi um ''DM'' proposital, bom se você tive-se frapado as provas realmente ia ser claras se ouve mesmo o DM ou não, esta print pode dizer que eu estava treinando e você acidentalmente aparece e você já estava sem colete, ou seja 1 tiro de sniper= 1 colete/vida, então amigo este suposto ''DM'' não foi proposital já que as provas que você tem não comprovam ao certo.
Guilherme Ribeiro
Novato
Novato
Estou sem colete justamente pelo motivo de eu estar sem cartão batido, e também estou estou sem armamento provando que não efetuei nenhum disparo contra você, ou seja está claro que você matou por querer e isso é considerado como DM
Daniel_Zanoti
Iniciante
Iniciante
Eu já ia pedir desculpas a você, resolver na calma. Mas você já veio falando que eu ia fórum, por uma prova que não justifica se eu fiz Dm por querer..é óbvio que eu não fiz por querer, eu estava atirando em direção a sua HQ e você passou e tomou, simples. faz assim baixa o fraps e deixe ligado, ele irá te ajudar e muito...suas provas que você tem não é suficiente.
Guilherme Ribeiro
Novato
Novato
Incrível que eu estava parado, e mais você atirou com toda certeza que ia me abater pois eu cheguei muito antes de você atirar, a você matou por querer sim e como tu disse no jogo " sem provas" ou seja sabe que fez merda e tentou se livrar dizendo que não havia provas
Daniel_Zanoti
Iniciante
Iniciante
Tu deve reconhecer que suas provas não está clara..
Diego_Ultimate
Administrador
Administrador
Denúncia FAIL

Motivo:Denunciante Banido do servidor.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: