Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Padre_Staff
Game Moderator
Game Moderator

ID de Punição
163305

Motivo
DM/Matando Sob Custódia

Player Punido
Neto_Lima

Administrador que Puniu
Padre_Staff

Punição
Carandiru

Organização do Player
Governo

Ocorrido
(BOPE NÃO ESTÁ APTO A SELECIONAR P/ ORGANIZAÇÃO PERTENCENTE)

=> Estava junto ao Player Spartano_Wayne, e o mesmo me constatou alguns bugs em seu GTA que estava tentando resolver. Nisso, saí do modo trabalho para poder estar atirando nele e verificando os problemas, devido aos relatos que me passou. Então, O BOPE entrou na cena, mandando /M de rendição. Mesmo falando que estava em atendimento, e que iria kikar ele devido ao seu problema (e que os Cops apareceram muito depois), o mesmo se ofereceu para ser preso, atitude na qual respeitei bastante.
=> Saí de cena, e dei /LS. Devido a algum bug, a VTR do BOPE respawnou, sem nenhum motivo, EM FRENTE a garagem da PM. Então, estava pensando em alguma solução, pois o Spartano já havia sido algemado e estava sob custódia dos players Neto_Lima & Daniel_Walker. Enquanto pensava, o Player Neto_Lima deu um /Su Dinamites que não posso relatar se havia realmente ou não, deu um /M totalmente ofensivo, mandando o detido Spartano_Wayne dar /HD e metralhou o mesmo com uma diferença de um segundo, que nem eu consegui ler o chat.
=> Após isso, consegui reunir algumas SS'S na hora, e subir o chat para selecionar algumas provas que ele havia sido algemado e estava à total disposição do BOPE/Justiça do BPU, que poderão ser encontradas logo embaixo. Devido aos fatos acima, apliquei carandiru no player Neto_Lima com o tempo de 400 minuto(s), por DM/Matando Sob Custódia, e soltei o preso Spartano_Wayne, pedindo ao administrador Tyran_Staff editar o nível de procura do player Spartano_Wayne para 7 novamente, como tudo estava quando conversei com ele próximo à Arena de Duelos de LS

------------------

Provas
http://imgur.com/a/0iwbe

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: