Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Comandante_FAIER
Iniciante
Iniciante
https://www.facebook.com/CaveirasBope/?fref=ts

ID da Denúncia
101649

Motivo
NÃO ESTA SENDO COESO NA FUNÇÃO DE ADMINISTRADOR

Admin Acuaso
@TyraN_Staff

Nível do Administrador
1

Ocorrido
Primeiramente quero deixar claro que essa denuncia não é particularmente minha, e sim minha e de todo BATALHÃO, que esta indignado com a atitude deste administrador que não é coeso em suas punições. O meus membros estavam no banco atrás de um procurado, o mesmo estava quase morrendo e correu para o interior do cofre e equipou, matando os meus membros. (Lembrando que durante a ação no banco, aplicamos todos os procedimentos padrões [VOZ, SU DOP e SU RP]). Depois de serem mortos, novamente foram atrás do procurado (como o mesmo não se rendeu da primeira vez e ainda foi Ant-RPG, os membros do batalhão não aplicaram o /m e mataram o mesmo) más o intrigante é que o membro que matou foi carandiru, e o que equipou em batalha não foi. E sabe como foi visto isso ? Porque este incompetente esta de TV no player morto ! Se ele estava de TV, com certeza viu o mesmo equipando em batalha... Meu membro errou ?! Em nenhum momento falei que não, más ele tem que ser coeso (Se os 2 erraram, puni os 2) se o que equipou é amigo dele, Fod@-$&. Ele não pode misturar administração com amizade !
- Um player me denunciou, pedi a esse adm para me puxar eu e o cara que me denunciou para conversamos e entrarmos em um consenso o mesmo enrolou, enrolou e não resolveu nada !
* PALAVRAS DE UM MEMBRO MEU:

- Eu tava sozinho no servidor, peguei e desbati cartão pra curtir aí eu peguei uma moto jogada na rua, ao dps eu encontro com o Black na rua e ele fala "ei essa moto é dá Hitman" aí eu falei que não sabia, e em momento nenhum eu fugi com a moto,eu só pedi ele pra me dx na HQ só que aí ele pegou e começou a atirar e me matou, aí eu fui falar com este adm e ele não deu a miníma me ignorou.chamei um outro que me falou pra postar no fórum.

QUEREMOS PROVIDENCIA, POIS OS MEMBROS ENVOLVIDOS ESTÃO SE SENTIDO INJUSTIÇADOS. AMEAÇANDO SAIR DO SERVIDOR E DO BATALHÃO. É JUSTO PERDER PLAYERS POR CAUSA DE UM ADM ? SERÁ QUE ESSE ADM SÓ DEFENDE BANDIDO ? QUEREMOS PELO MENOS UMA REUNIÃO COM ELE PARA VER O MOTIVO DO MESMO NÃO SER PARCIAL NAS PUNIÇÕES !

Provas
Print do DM !
http://imgur.com/a/Y2Idm

Tentou resolver in-game?
Queremos resolver da melhor forma com uma reunião !

Null_Null
Novato
Novato
Rapaaaz injustiça é pouco..Vou tentar narrar o ocorrido

A guarnição(eu e o Siosi_BRT) estávamos rondando até encontrarmos dois indivíduos(fragcine e Pakotes_07) frente ao Banco Norte,fizemos a abordagem de rotina quando de repente ambos começaram a atirar contra a gente nos matando.. voltamos e fomos atrás dos mesmos, só que no local se encontravam somente o Pakotes_07, enviamos voz ao mesmo que logo após abriu fogo novamente contra a guarnição, demos os SU devidos(DOP e TH), E logo apos trocamos tiros com o meliante, quando o mesmo se encontrava com pouca vida, correu pra dentro do Banco Norte se equipou e matou a mim e ao Siosi novamente, depois do ocorrido, fomos atras do mesmo realmente com o intuito de matar (confesso que errei por não dar /m, mas já que eles estão sendo Anti-RPG bora ser também né), depois de ter matado os mesmos (fragcine e Pakotes_07) vi que estava no Carandiru.. Mas o que me deixa mais indignado é que esse ADM incompetente ao meu ver, deu TV em mim, só que porém me puniu por não dar /M e não puniu os outros por ser tão anti-RPG equipando em batalha..

Provas: Não tirei print, mas também estou pouco me lixando, se esse ADM viu o que ocorreu ele também deve ter visto ele se equipando,se quiser também é só apertar o Pakotes_07 e perguntar se ele equipou, porque se ele for homem o suficiente vai contar a verdade .. mas enfim, façam o que quiserem não me preocupo se irão puni-lo ou não, só deixo aqui a minha extrema indignação com tanta injustiça a quem deveria julgar e dar bons exemplos.. O servidor é ótimo, só existem players que não merecem carregar no peito o titulo de Staff
Diego_Ultimate
Administrador
Administrador
Nem sempre tem apenas 1 relatório para os admins atender. Por esses motivos e outros que falamos para os players usar FRAPS,PRINT e criar denuncia no forum. ADM não pode punir com provas de Players, isso é ordem direta dos donos do server. Sobre vocês voltarem atrás do cara em "OUTRA AÇÃO" Deve aplicar o /m novamente. não importa se ele mato 7 cops enquanto o mesmo estiver com -10 de proc é obrigatório o uso da voz. Provavelmente seu Membro foi punido pois o Administrador conseguiu provas concretas contra o mesmo.
Nao obrigamos ninguém a jogar no BPU. Aos que ameaçaram sair do servidor fiquem a vontade.
Aconteceu algo in game e adm nao conseguiu lhe atender ? Print / Fraps e crie uma denuncia o Forum foi FEITO pra isso.
Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: