Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[28/3/2017] [Hitmans] @BLACKSHOT - [DM] #671688

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Null_Null

Membro Fórum

ID da Denúncia  
671688

Motivo  
DM

Acusado  
@BLACKSHOT

Organização do Acusado  
Hitmans

Ocorrido  
Eu estava curtindo o server, peguei uma moto que estava jogada na rua, quando de repente a figura ai me pede para parar afirmando que a moto era da organização do mesmo. Então posteriormente a figura começou a atirar sem motivo algum e da pra ver que ele não tinha nenhum contrato em mim pois não apareceu (um hitman cumpriu contrato...)

Provas  
http://imgur.com/a/Y2Idm

Tentou resolver in-game?  
Não

Spartano_Wayne

Membro Fórum

O player em questão é meu membro,

Ao meu ver:

Você esta sem farda ou fora de serviço.
Você estava o abordando sozinho.
Você entrou na moto como piloto sem autorização sendo considerado roubo. (veiculos tem placa, olhe nela se quiser saber a org pertencente.)
Só foi morto após o roubo da moto, sendo assim não foi DM.

Meu membro não será punido internamente na org independente do resultado da denuncia.

Ficando a critério dos admin a punição reversa por tentativa de forja denuncia já que o player e LV 11 e já deveria saber as regras.

Att,
Spartano - Lider Hitman.

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denúncia FAIL

Motivo:Quando o mesmo rouba o veiculo de outro player nao é considerado DM se o mesmo reagir e atirar/matar. Desde que esteja feito na hora. se nao presenciar o ocorrido nao pode chega matando.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: