Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[27/3/2017] [Sons of Anarchy] @Leando_RX - [Atirar sem esperar /m de um Cop.] #684000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago_Marinho

Membro Fórum

ID da Denúncia
684000

Motivo
Atirar sem esperar /m de um Cop.

Acusado
@Leando_RX

Organização do Acusado
Sons of Anarchy

Ocorrido
Como as provas mostram claramente, todos os indivíduos inclusive o ''Leandro_RX'', atiraram sem esperar o /m. Como a regra diz, Carandiru 400 minutos: Atirar sem esperar /m de um Cop.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=5L7To1_qKQY&feature=youtu.be

file:///E:/Aquirvos%202/FormatFactory/4.png
file:///E:/Aquirvos%202/FormatFactory/5.png
file:///E:/Aquirvos%202/FormatFactory/6.png

Tentou resolver in-game?
Não

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Aguardando o acusado postar contra provas.

Lukaz Joker

Membro Fórum

Boa tarde.

Como Sublider da Sons Of Anarchy, Aqui me pronuncio.

Considero esta denuncia como invalida e o membro não será punido dentro da org, Visto que estavamos em uma ação de Roubo a Loterica.
Durante ação de Roubo não é necessario aguardar que o Policial de a Voz de Prisão para que ele atire, assim como nós não precisamos aguardar que voce mande a voz para atirarmos durante um roubo.
A Sua propria evidencia mostra que estavamos saindo da Loterica na qual haviamos acabado de roubar.

Aos Caros Staff, Por gentileza, vejam este mesmo Rapaz forjando Diversas denuncias contra a minha organização.
É Claro, pelo Chat Kill que ja estavam travando combate e que este rapaz apenas deseja forjar algo para se sobre sair por cima da minha organização.
Por gentileza, Antes de Forjar denuncias desta maneira tente resolver in-game com o Lider ou Sub da Org.

Grato!
Atenciosamente.
Lukaz

Master_Staff

Administrador

MAIS UMA DENUNCIA FORJADA!? como lucaz disse, estavámos roubando quando saimos da loterica, já tinha até barreira, da pra ver pelo video, que no caso foi na intenção de prender, não teria noção alguma colocar barreira do nada, espero que algo seja feito contra essa denuncia que foi forjada não tem mais oq dizer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma Denuncia Forjada pelo mesmo player!
http://brasilplayultimate.forumeiros.com/t1873-26-3-2017-sons-of-anarchy-master_games-ofensa-a-player-familia-511650?tt=1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde.

Como Sublider da Sons Of Anarchy, Aqui me pronuncio.

Considero esta denuncia como invalida e o membro não será punido dentro da org, Visto que estavamos em uma ação de Roubo a Loterica.
Durante ação de Roubo não é necessario aguardar que o Policial de a Voz de Prisão para que ele atire, assim como nós não precisamos aguardar que voce mande a voz para atirarmos durante um roubo.
A Sua propria evidencia mostra que estavamos saindo da Loterica na qual haviamos acabado de roubar.

Aos Caros Staff, Por gentileza, vejam este mesmo Rapaz forjando Diversas denuncias contra a minha organização.
É Claro, pelo Chat Kill que ja estavam travando combate e que este rapaz apenas deseja forjar algo para se sobre sair por cima da minha organização.
Por gentileza, Antes de Forjar denuncias desta maneira tente resolver in-game com o Lider ou Sub da Org.

Grato!
Atenciosamente.
Lukaz

Pelezinho

Membro Fórum

COmo Sub Lider Venho me Pronunciar 

Primeiro Nós tava em roubo e Tu até bloqueio a rua Se tu ta Impedindo o Trafico De carros Para A Fuga Sucedida Se a Rua estava Fechado Por Vcs Proprio

Segundo Vc N foi Morto pelo Leandro_X e sim pelo Cazuk_Bravta Denuncia indevida Acusando Pessoas Sem olha Seu propio YT no seg 0:41 Essa DENUNCIA Devia Ser Feito Pelo Mafiosos e DO mesmo Jeito IA DAR FAIL VAI FORJAR EM OUTRO LUGAR MLK

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denúncia FAIL

Motivo:Apos o Roubo os mesmos podem trocar tiro com os policiais fora do interior sem /m. pois se trata de um roubo em flagrante, Sendo assim nao é considerado DM quando acaba o roubo e os cop estao fora do interior esperando os mesmos sair pra trocar tiros.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: