Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[26/3/2017] [Sons of Anarchy] @Master_Games - [Ofensa à Player/Família.] #511650

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago_Marinho

Membro Fórum

ID da Denúncia
511650

Motivo
Ofensa à Player/Família.

Acusado
@Master_Games

Organização do Acusado
Sons of Anarchy

Ocorrido
Caro admin, estava ocorrendo uma operação em um território quando entrou o, Master_Games, chegou no local. Na mesma hora que foi abatido ele xingou minha mãe sem motivo algum. Como na regra diz, carandiru 400 minutos: Ofensa à Player/Família.

Obs: para quem não sabe, ''fdp''= filho da puta

Provas
http://imgur.com/a/Ozh1l

Tentou resolver in-game?
Não

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Aguardando o Acusado postar contra provas.

Master_Staff

Administrador

Mano eu fui tentar conversar com eles por motivos de pegarem minha moto e deixar dentro do tr. fui tentar conversar pra pegar ela de volta e eles me mataram, da até pra ver no print q eu tentei conversar.

Tiago_Marinho

Membro Fórum

Em primeiro lugar não há conversa com vocês, no momento em que alguém esta próximo ao território ele já estar oferecendo risco. Então se não que sofre risco de morte nem chegue perto do território, pois quando é ao contrario vocês não exitam em atirar quando chegamos perto do local de domínio. Em segundo lugar você ficou rondando o tempo todo, próximo ao território, se não queria morrer para que foi deixar sua moto no território? Então para finalizar se não quisesse morrer nem chegasse perto do local, sem mais. E sobre a ofensa esta bem claro, então aguarde o admin resolver a denuncia.

Provas: http://imgur.com/a/J7Tvi

Lukaz Joker

Membro Fórum

Boa Tarde, Como Sublider da Organização Sons Of Anarchy, aqui me pronuncio.
O Mesmo será Punido Dentro da Org, porém creio que não seja cabivel uma punição da Administração, visto que vocês policiais, possuem o /su ID Desacato.
Que seria o correto a ser aplicado. Tendo a evidencia em mãos voce poderia ir atras dele e aplicar o Su, ao Inves de criar esse topico sem fundamento no Forum.

Caros, Staff, Visto que os Policiais Detem da Ferramenta do Su Desacato, Creio que esta denuncia seja invalida, pois não deve ser de Escopo da Administração Tratar de Uma punição de Crime na qual a Org Policial deve Tratar.

Grato!

6Resolvido eu deixei a moto la? em Qua 29 Mar - 13:22

Master_Staff

Administrador

não deixei a moto la foram vcs que pegaram minha moto. estava rondando tentando pegar minha moto, mas vcs parecem q n sabe oq é conversar, eu tirei a arma da mão tentei conversar ate com líder que não me respondia.

Diego_Ultimate

Dono/Fundador

Denúncia UP

Motivo:Ofensa a Player.

Punição:180 Minutos.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: