Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[20/3/2017] [Hitmans] @Padre_Judeu - [Demissão indevida] #191158

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tioza0h_155

Membro Fórum

ID da Denúncia
191158

Motivo
Demissão indevida

Acusado
@Padre_Judeu

Organização do Acusado
Hitmans

Ocorrido
Entrei de sócio na hitmans, quando entrei os cara já falaram eita já desconfiei ai eu disse "se quiser que eu saia da org eu saio loco"
O mesmo me demitiu motivo: flw

Provas
http://i.imgur.com/1V4xjdN.png

Tentou resolver in-game?
Mandei sms falando que isso era demissão indevida falei que dava caranga o mesmo falou boa sorte!

Padre_Staff

Administrador

- Estamos a mais de 3 (três) horas sem quaisquer contratos, vivendo apenas de roubos/serviços particulares que não convém aos líderes/sub-líderes. 
- O /blocksócio não pode ser utilizado pelo sublíder e havia sido bugado, pois o próprio líder Spartano_Wayne já deixou claro que é proibido a entrada de sócios sem consentimento dos líderes/sub-líderes;
- Não existe isso de ''demissão indevida''. A organização pertence ao Spartano_Wayne, e segundamente à mim na ausência do meu líder. Eu posso fazer o que bem entender quando o Spartano não estiver, contando que eu não cometa Anti-RPG/suje o nome da organização. Além de que não te quero na organização. Não vou com sua cara, principalmente por entrar aleatoriamente sem um aviso antes, e depois ficar de molecagem, achando que level diz alguma coisa, e pagando de bonzão por ser sócio. Não possuímos contratos a HORAS, e um de fora irá vir para roubar o nosso?
- Você se ofereceu para ser demitido. Eu só segui a ''profecia'';
- Os membros não gostaram de sua presença, inclusive eu fui negativo quanto à ela;

http://imgur.com/a/cNRMs

Obrigado aos administradores a chance de defesa.

tioza0h_155

Membro Fórum

O "/BlockSócio" tinha antes como estava desativado o problema não é meu se o seu líder, se esqueceu problema é dele.
Não importa se a organização pertence a você ou seu líder. Isso é uma demissão indevida, sim se tu não sabe procura saber. 

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúncia FAIL

Motivo: Na troca de GM muitas orgs com /blocksocio não foram ativadas, fora que, além disso pela print você mesmo se "voluntariou" a ser demitido, mas somente ao motivo de você ter entrado sem permissão já é motivo para lhe retirar da organização.

Achou injusto? Peça revisão nessa área: http://www.brasilplayultimate.com.br/f130-revisao-de-punicao

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: