Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/3/2017] [Primeiro Comando da Capital] @Robson_Santos - [Aitrando Sem /m] #234675

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcos Brenno

Novato
Novato

ID da Denúncia
234675

Motivo
Aitrando Sem /m

Acusado
@Robson_Santos

Organização do Acusado
Primeiro Comando da Capital

Ocorrido
Estávamos indo recuperar uma viatura e quando chegamos no local o mesmo ja me deu 2 tiros de sniper me matando

Provas
http://imgur.com/a/ccVYB

Tentou resolver in-game?
Não

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Marcos Brenno

Novato
Novato

Quem deu o /su foi OUTRO POLICIAL DE OUTRA ORGANIZAÇÃO QUE NEM NO LOCAL ESTAVA. E outra estávamos no meio dá rua, não na HQ dá SONS. Inclusive sua print está sem timestamp, então não é válida.

Marcos Brenno

Novato
Novato

R= Como você pode provar que ele era de outra organização , Sendo ou n ele era cop !"
Veja a lista de policiais que estão no nosso batalhão atualmente: http://rotacomandosamp.weebly.com/efetivo.html

R= Os mesmo estavão invadindo a hq sons ! e me dero su oq eu fiz foi revidar não deixaria vcs me matarem
Mesmo eles te dando /su e o /m para invasão de abordagem, nem quem está invadindo nem quem será invadido pode usar SNIPER.

R= Eu tinha recentemente formatado meu computador e esqueci de adicionar o /timestamp mais mostra claramento o /su

Aí não é problema meu, lamento.

Aguardando a devida punição por DM.

emerson_95

Novato
Novato

OS kara usa e abusa fazendo DM AINDA SE ACHA DE DIREITO DE VIR DENUNCIAR !

Marcos Brenno

Novato
Novato

emerson_95 escreveu:OS kara usa e abusa fazendo DM AINDA SE ACHA DE DIREITO DE VIR DENUNCIAR !
Você está comentando sem ser citado e levará warn

Diego_Ultimate

CEO
CEO

O Mesmo ja se encontra banido do servidor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: