Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[10/3/2017] @Novinho_ - [DM] #1848

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [10/3/2017] @Novinho_ - [DM] #1848 em Sex 10 Mar - 1:27

Brenno_Gomez

Membro Fórum

ID da Denúncia  
1848

Motivo  
DM

Acusado  
@Novinho_

Ocorrido  
Fui ao banco norte para roubar juntos com os civis que já estavão roubando ai como pode ver na print esse @Novinho_   , matou eu e o @vector_joker que fomos dar apoio no roubo. OBS: eu tbm era Civil e meu nick BG_SiLLenTz atualmente está: Brenno_Gomez

Provas  
http://i.imgur.com/bB7yIbr.png

Tentou resolver in-game?  
Não.

Novinho_

Membro Fórum

1º QUE A DENUNCIA VAI DAR @FAIL POIS SEU NOME NO FORUM NO É O MESMO QUE IN-GAME..

2º ESSA DENUNCIA E BEM ANTIGUINHA, POIS EU TINHA ACABADO DE ENTRAR NO SERVIDOR E ERA MEU PRIMEIRO ROUBO. 
 .NO SERVER QUE EU VIM PODIA MATAR QUALQUER UM QUE ENTRASSE OU SE APROXIMASSE DO ROUBO, POIS PENSEI QUE ERA A MESMA COISA AQUI, DEPOIS QUE O ADMIN DEIVISSON ME AVISOU QUE NÃO PODIA, QUE ERA DM DAI ENTÃO TOMEI NOÇÃO QUE AGIR ERRADO.
MAIS COMO EU DISSE EU AINDA ERA NOVO NO SERVER NÃO ENTENDIA DAS REGRAS DE ROUBO..

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúnca @UP
Motivo: DM da parte do mesmo, ele sofrerá uma punição menor de 60 minutos pelo simples fato de ser novato e não saber de tal regra.
Punição: 60 Minutos.

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: