Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[9/3/2017] [Exército] @Girlei_Junior - [[Denuncia] Exercito Dando su atoa e algemando Player sem motivo e sem /m] #189315

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vector_Joker

Novato
Novato

ID da Denúncia
189315

Motivo
[Denuncia] Exercito Dando su atoa e algemando Player sem motivo e sem /m

Acusado
@Girlei_Junior

Organização do Acusado
Exército

Ocorrido
Estava Tranquilo com meus colegas da S.O.A na prefeitura Quando derrepente um Hitman Tentou assassinar meu Sublider que estava junto comigo, na mesma hora ele tentou mata-lo, mas não conseguiu, um dos membros ajudou eu apenas observei toda a situação, uma viatura do exercito que estava circulando por lá e nem sabia oque estava acontecendo.
Chegou atirando em todo mundo, atirou no Renan e o matou como segue no Chat kill da print.
Chegou em mim e me deu Su Cumplice sendo que nada a ver com a historia eu tinha, só porque era da mesma org que o Cara que o Lider veio cumprir contrato.
na mesma hora eu me revoltei e sem nenhum aviso, sem /m sem explicar nada, já chegou me algemando e que me deu /Segurar.

Tentei mandar relatorio mais nenhum adm chegou a tempo, sendo assim sai do jogo e estou vindo a forum Denuncia-los e gostaria que tomassem alguma providencia.

Segue as evidencias abaixo:

http://imgur.com/a/A476d

Agradeço a administração.

Provas
http://imgur.com/a/A476d

Tentou resolver in-game?
Tentei Resolver in-game através do /relatorio mas nenhum adm veio a tempo, tive que deslogar, também não consegui contato com o Girlei, os mesmos não estava no ts e nem atendeu o celular quando liguei pra resolver entre a gente.
caso ele limpasse minha ficha eu até deixaria isso queto, mas o mesmo não se deu nem a moral de me atender.

Arthur_Staff

Membro
Membro

Denúncia @Fail
Motivo:Nas suas Provas Sr Vector_joker Esta sem o /TimeStamp Sem isso Não Podemos Fazer Nada. Quando Logar Escreve /TimeStamp para suas Denuncias Poderem Ser Validas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: