Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[7/3/2017] [BOPE] @Daniel_zanoti / maik_mustache / Caros_19bpm - [Abuso de autoridade no jogo] #138255

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thvgst4r

Membro Fórum

ID da Denúncia
138255

Motivo
Abuso de autoridade no jogo

Acusado
@Daniel_zanoti / maik_mustache / Caros_19bpm

Organização do Acusado
BOPE

Ocorrido
Tão zoando o servidor, várias reclamações até de reporter que eles estao abusando do poder usando o cargo pra zoar o jogo.. ja to cheio de odio desses c*são.. vão acabar enchendo o servidor de hacker pra ficar matando eles.. melhor dar uma trava nesses comedia pra eles aprender..

Provas
file:///C:/Users/Alex/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Tentou resolver in-game?
não pq perdi a paciencia com esses mlq, toda hora esses c*são qr matar, e me explicaram que eles so podem matar apos 10 nv de procurado, ou se der fuga eu nem fuga dei.. ja me mataram enfrente a dp com 4 estrelas eu parado.. esse zanoti ai que n come ngm.. da um banzinho nesse comedia pra aprender.. e se acha que e mentira minha pergunta aos players la! tmj..

Wesley_19BPM

Membro Fórum

Se você estiver achando que isso é brincadeira, vá a outro lugar, pós acho que você se enganou.

Arthur_Staff

Membro Fórum

Denúncia @Fail
Motivo: Sem Provas/Provas Não Validas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: