Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[6/3/2017] [Master] @Arthur_Staff - [Ajudando fugitivo e dando carandiru indevido] #464439

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GANEL_SYKES

Novato
Novato

ID da Denúncia
464439

Motivo
Ajudando fugitivo e dando carandiru indevido

Admin Acuaso
@Arthur_Staff

Nível do Administrador
Master

Ocorrido
Bom eu estava em trabalho,tinha eu eo Arthur_Staff online de membros da bope,ai eu fui atras do procurado Raphael_Stark sozinho porque dei /procurar no Arthur eo arthur estava com ele,ai dps dei /voz no mesmo ele se questionou ai corri atras e dei /su DOP,ai o mesmo correu para uma hq que nao sei se e dele ai quando eu cheguei e esperei um pouco o mesmo abri o portao eo adm estava la dentro com ele ai cmc a tirar no mesmo porque ele tbm atirou em mim ai o adm tbm atira em mim, ai dps me puxa e fala porque eu queria prender o mesmo ai eu respondi. Ai dps o admin pega e me dar carandiru motivo: Ant-Rpg, eu acho que o admin deve levar puniçao por ajudar procurado a fugir e dar carandiru so em mim dizendo que ele tbm foi Ant-Rpg!.

Provas
http://imgur.com/a/E56bp

Tentou resolver in-game?
Nao.porque o admin me deu carandiru e dps me kickou motivo: Relato indevido

Arthur_Staff

Membro
Membro

Eae Mano Blz Bom 

1 Lugar Não Era BOPE Era PM.

2 Quando Um Player Fogir Da Abordagem Msm Dps Do /Su Dop ou qualquer outro su vc para poder INVADIR a hq do mesmo você tem q manda o su fuga antes q ele entre hq Caso Contrario Mande Gov De Operação Mais Seria Punido Do Mesmo Modo So Estaria Você Ná OP E Isso TB Seria Ant RPG... 

3 Você Morreu Para o Mesmo Antes Deu Aplica O Carandiru em Você como Consta Na Sua Print.

4 Tentei Resolver in gamer Mais Você Começou Xinga O player E Falando Q Ia Fórum Contra Ele Por Fugir Eu Já Estava Estressado Por Conta De 3 a 4 Carandiru Que Ouve No Servidor E Os Players Me Cobraram Pelo Ts(isso não justifica a minha ação revoltante eu sei) e por você esta xingando o player sem motivo algum eu me revoltei e pedi para q você fosse fórum contra mim e não contra o player...

5 eu não ajudei ninguém a fugir quando cheguei ao local fui pelo " /relatório Aqui Ant-RPG " Utilizado Pelo Player  Raphael_Stark E Realmente Vi Você Fazendo DM Pois ja tinha se passado o tempo do /dop e da fuga e você não aplicou o su fuga por esse motivo não tem esse direito de mata o player muito menos na sua hq apos a fuga...

6 Posta Printe Do /Su Dop ai (Não vai Prova Nadá Mais Posta )..

Agir Corretamente Se For Para Ser Rebaixado para c1 c2 c3 c4 c5 c6 c7 c8 c9 c10 eu não vo ligar pq eu sei q agir certo Pois Aceita Sua Denuncia Ou Não Cabe Aos Adms Superiores...
7 E Eu Não Atirei Em Você Pois Para Que Eu Esteja Equipado Teria Que Sair Do Modo Trabalho para poder equipa e Dps Poder entra modo trabalho para te dar cadeia e nas suas printes não mostrar eu entrando em modo trabalho nem atirando em você...
{Não Forje Denuncia Isso Vai Leva Você A Mais De 60m De Cadeia}

Não Seria De Muita Utilidade ja que vc posto a sua, Porque não posta a minha né
http://imgur.com/a/fWq4O

Math_Ultimate

Scripter
Scripter

Denúncia @FAIL.
Motivo: Falta de provas, você não tem provas antes do carandiru, se estava com mais de 2 ou não, e mesmo se o adm tivesse errado você tomaria os mesmos 60 minutos pelo fato de xingar/ofender o administrador, ainda mais pelo /relatório.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: