Jump to content

Jump to content

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[5/3/2017] [Primeiro Comando da Capital] @Wizzy_Amorzinho - [ATOS ANT-RPG + OFENSA.] #16688

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wk157

Membro Fórum

ID da Denúncia  
16688

Motivo  
ATOS ANT-RPG + OFENSA.

Acusado  
@Wizzy_Amorzinho

Organização do Acusado  
Primeiro Comando da Capital

Ocorrido  
Tava eu pela area do banco norte, dai chega um hitman e os PCC junto, ai o hitman veio me matar ele quase me matou eu matei ele, em seguida eles vieram me dar sequestro, com a vida baixa que é contra regras. Nisso eu buguei do carro saiu sem querer ai eles me atiraram falando que eu queria "fugir" do sequestro, sendo que eu não reagi a nada. Após ocorrer o sequestro o cara me cala e começa me ofender no chat e mataram o membro da minha organização, tenho provas e aqui estão;

Provas  
OFENSA:

ANT RPG :

Tentou resolver in-game?  
Tentei resolver com a administração, mas não tive respostas no /relatorio.

wk157

Membro Fórum

Esperando algum ADM verificar... Neutral

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Wizzy_Amorzinho

Líder

1 - Aonde que isso é ofensa?
2 - Cadê a print ingame? ( No bloco de notas pode ser facilmente editada, mas mesmo que não fosse, cadê a ofensa?)
3 - Eu deu/desamarrar, tanto que você não tava amarrado, e tava atirando, ou seja pode ter acontecido algum bug, mas o /desmarrar eu dei
4 - O Chat kill primeir que não foi comigo, e segundo que chatkill não prova nada, vocês poderiam ter atirado nele, e ele revidou, uma simples print do chatkill não prova nada

Provas insuficientes ao meu ver, tenta ser mais coerente na proxima vez Smile

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúncia @FAIL
Motivo: Não fechamos denúncias pelo CHATLOG muito menos sem /timestamp.

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: