Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[5/3/2017] [2] @Neto_Staff - [Tirou vantagens dos comandos de ADMIN (Abuso de Comando)] #50800

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matias_Ricardo

Novato
Novato

ID da Denúncia  
50800

Motivo  
Tirou vantagens dos comandos de ADMIN (Abuso de Comando)

Admin Acuaso  
@Neto_Staff

Nível do Administrador  
2

Ocorrido  
Este admin, quando foi abordado, usou o /trabalhar na hora, impedindo nossa abordagem (ele estava em modo jogo antes como diz o trecho "Neto Staff ID (19) está trabalhando" na ultima print , não tem como entrar em modo trabalho no modo trabalho). Em outra situação, o mesmo depois de ser preso, entrou no modo trabalho como é visto na penultima print ele entrando em modo trabalho e saindo da cadeia   e então veio tirar satisfação com minha equipe, abusando do comando para sair andando por aí.

Provas  
http://imgur.com/a/48lGz

Tentou resolver in-game?  
Sim tentei resolver com o Simphony_Staff mais não deu em nada.

Simphony_Staff

Membro
Membro

Foi resolvido sim, levei ele ate vcs e ele entrou modo jogo e foi preso, eu nao soube que ele depois entro modo trabalho isso nao estava sabendo, mas minha parte eu fiz pelo oque eu entendi, ele entro modo jogo so pra equipar e depois entro modo trabalho entao isso ai pra mim e fail.

Neto_Lima

Novato
Novato

Senhor Matias_Ricardor nois tinha resolvido isso no jogo e eu tinha botado o modo jogo para mim EQUIPAR em seguida eu voltei para o modo trabalho por que nois ADMS nao pode ficar em nodo jogo ... e nois tinha resolvido tambem e eu voltei para mim entregar ou vc esqueceu disso ??... simphony_Staff estava na hora que eu voltei e mim entregue Smile vc esqueceu de relatar isso .. muito obrigado pela Denucia .

Math_Ultimate

Scripter
Scripter

Denúncia @UP.
Motivo: Não tirar vantagens por ter comandos no servidor.
Punição: -15Pontos + Cela Admin:350Minutos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: