Jump to content

Jump to content

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4/3/2017] [Primeiro Comando da Capital] @Racionais_157 - [Anti-RPG] #197847

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Padre_Staff

Moderador

ID da Denúncia
197847

Motivo
Anti-RPG

Acusado
@Racionais_157

Organização do Acusado
Primeiro Comando da Capital

Ocorrido
Durante minha rotina como mecânico, ao passar próximo ao spawn civil, avistei um carro verde, pertencente à organização PCC. A SS provando isso poderá ser encontrada logo abaixo :

http://imgur.com/a/XYvS7

Quando eu estava a caminho do HeadQuarter da minha organização, vejo o player ''Racionais_157'' com um caminhão, e que começa a bater no meu guincho. Logo após ele conseguir fazer com que minha curva saia imperfeita e acabe colidindo com o muro, o player roubou (ainda guinchado) o carro de sua organização, e saiu de cara limpa, ignorando a regra principal do nosso servidor: O RPG. Na 3 SS, o mesmo poderá ser visto ali embolado no CHAT. Na primeira, poderá ser visto o carro que ele veio para cima de mim.

Provas
http://imgur.com/a/DPCt6

Tentou resolver in-game?
Sim.

Racionais_KhaLiFa

Membro Fórum

QUANDO PEGUEI O CARRO ELE NÃO ESTAVA GUINCHADO,

CADE A PROVA QQ EU ESTAVA COM O CAMINHAO ? (PRINT EU DENTRO DO CAMINHAO)
QDN ELE BATEU O CARRO SAIO DO GUINCHO, FUI E PEGUEI O CARRO FORA DO GUINCHO, COMO DIZ NAS REGRAS SO E PROIBIDO PEGAR O CARRO GUINCHADO, NAO PEGUEI ELE GUINCHADO, CADE A PROVA EU PEGANDO ELE GUINCHADO ?
COMO ELE FALOU ELE FOI FZR CURVA E BATEU O CARRO SAIO DO GUINCHO.

EU ESTAVA A PÉ NESSA HR.

Padre_Staff

Moderador

Não vou tirar SS 24 horas, e você não apresenta defesa nenhuma a não ser com palavras, que segundo as regras, é inválido. As SS'S mostram que eu achei o carro legitimamente, inclusive estava guinchado. E logo após um carro aparece explodido, e você sai com ele, JUSTAMENTE O MESMO CARRO, pois o /DL mostra o ID dos carros. Além de tudo, em frente a minha HQ. Os admins necessitam de mais provas contundentes que essas?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: