Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4/3/2017] [BOPE] @Daniel_Zanoti - [Matando de fora do Tr] #82005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spartano_Wayne

Membro Fórum

ID da Denúncia  
82005

Motivo  
Matando de fora do Tr

Acusado  
@Daniel_Zanoti

Organização do Acusado  
BOPE

Ocorrido  
O player estava ficando fora do tr e matando com a sniper, o que já não é mais novidade.
Mesmo após reunião no Ts sobre restaurar a GM antiga, que foi novamente discutida sobre a questão de atirar de fora/dentro de Tr's os players do BOPE continuam fazendo isso.

Como podem ver, /procurar indica um player fora do TR, e após eu mata-lo o chat kill comprova ser o Daniel_Zanoti.
E no chat kill tbm comprova que ele acabou de matar um membro da PCC (Jhoow_Zin) com sniper.

Provas  
https://www.youtube.com/watch?v=zPw7bJrdh1A&feature=youtu.be

Tentou resolver in-game?  
Tentei usando o /v, mas nem chegaram a dar uma resposta e continuei com a procura por ter sido forcado a mata-lo, (Ou era ele ou eu) mas o líder parecia estar mais preocupado por mandar /ang dizendo que ninguém conseguiria subir que não deve ter tido tempo de limpar minha ficha ou ao minimo se pronunciar.

Simphony_Staff

Membro Fórum

Motivo:Zanoti sera preso por atirar fora dentro tr e Spartano tambem.
Tempo:400M

Math_Ultimate

Dono/Scripter

Denúncia @UP
Motivo: Os 2 atiraram de fora pra dentro, os 2 tomaram punição.
Punição: 400 Minutos.

"Nada como um dia após o outro dia"BY:RC MC'S

''O uso de Hack, é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio''.
Dúvidas? Ajuda? - Contate-me por MP fórum:Enviar(MP)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: