Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[21/2/2017] [Groove Street] @Cleitinho_121 e Matador_WizarD - [Assalto em [2], DM] #527730

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Clovis_Michels

Novato
Novato

ID da Denúncia  
527730

Motivo  
Assalto em [2], DM

Acusado  
@Cleitinho_121 e Matador_WizarD

Organização do Acusado  
null

Ocorrido  
I. Primeiro começaram a seguir eu e o xBeast_Black da prefeitura na frente da ammu o Cleitinho_121 com uma bala fez o carro blindado pegar fogo e matou o xBeast_Black de HS, bem suspeito.
II. Deram VOZ de assalto estando em apenas 2.
III. Mesmo com o admin de TV posterior a isto cometeram DM, já que o admin estava tentando resolver a situação
Wiz_Staff viu o relatório que mandei na hora do acontecido.

Provas  
http://imgur.com/a/2Nu8W

Tentou resolver in-game?  
Admin deu tv hora que mandei /relatorio, mas ficou por isso mesmo.

Matador_WizarD

Novato
Novato

Meu caro amigo , pode sim assaltar de dois , e se prescisar posto um video no Youtube do assalto completo que tenho gravado ! Não tenho medo de admin , se prescisar de min só me puxar ts

Malkovich

Membro
Membro

Denúncia @UP
Motivo: Ambos os acusados não apresentaram provas concretas para defesa então de acordo com a denúncia serão punidos.
Tempo: 150 Minutos
Regras: Assaltar com -3 membros.

Diego_Ultimate

CEO
CEO

Revisao de fechamento.
Denuncia FAIL.
Pode assaltar em 2 porem a vitima pode reagir ! das 00:00 as 10:00 a vitima não pode reagir a 2x1.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: