Loading...

Jump to content

Jump to content

Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[18/2/2017] [BOPE] @Padre_Judeu - [ANT RPG & Difamação - Para EBv, 17ºBPM e Policia Federal] #881550

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafael_Carvalho

avatar
Iniciante
Iniciante



 ID da Denúncia  
881550

 Motivo  
ANT RPG & Difamação - Para EBv, 17ºBPM e Policia Federal

 Acusado  
@Padre_Judeu

 Organização do Acusado  
BOPE

 Ocorrido  





SIEBv - Sistema De Inteligência Do Exército Brasileiro Virtual



" O Sistema De Inteligência Do Exército Brasileiro Virtual Informa: Ocorrido Do Dia 19/02/17 Onde a Equipe Alfa Juntamente Com Equipe Bravo Em Uma Operação De Rotina Nos Procedimentos De GLO - Garantia da Lei e da Ordem Foi Solicitado a Parada Duas Vezes Seguidas Pelo Membro Do BOPE - Padre Judeu Onde a Equipe Bravo Se Deslocava a Uma Ocorrência e a Equipe Alfa Parou Para Atendimento & Apoio Cujo Pelo O Informe Do Capitão Rafael Carvalho o Mesmo Informou Que o Um Amigo Gostaria de Ingressar ao BOPE Mais o Lider Não Se Encontrava e Ao Ponto De Vista Do Capitão Foi Que o Mesmo Solicitava o Comando Para Convidar ou Seja O Mesmo Estava Em Uma Organização Em Que Aguardava Convite e o Capitão Se Pronunciou No Chat Com /pedircontas Ao Parecer Do Capitão Estava no Aguardo Do Padre Judeu Convidar Seu Amigo Neste Momento a Equipe Alfa Se Dirigiu a Uma Ocorrência e Foi Iniciado Os Xingamentos e Os Atos Ant RPG Do Mesmo Com Uso do /d Onde Afetou Todo Sistema De Comunicação Inclusive Os Demais Batalhões Tudo Comprovado No Topico Abaixo Com Os Prints Dos Fatos! . "


Carandiru 200 minutos:


Cop Abusar da Autoridade.
Ofensa à Player/Família.


"400 Minutos. "


 Provas  
http://prnt.sc/eajxo9
http://prnt.sc/eajxy6
http://prnt.sc/eajyhh
http://prnt.sc/eajyng
http://prnt.sc/eajyra

 Tentou resolver in-game?  
Sim, O Moderador Informou Que Eu Capitão Rafael Carvalho Agiu De Mal Fé Solicitando Que O Mesmo Que Seria Convidado Onde Eu Não Estava Ciente Que Seria Convidado Para Minha Organização COP Fosse Aceito Para O Exército Brasileiro Virtual, Informei Ao Mesmo Que Eu Pensei Que Ele Gostaria Do Comando Para Convidar o Seu Amigo Cujo o Mesmo Estava Em Outra Organização,No Ts3 Tentei Informar Que o Moderador Poderia Entrar em Contato Com Algum Adm Para Entrar de Líder e Convidar o Amigo Dele Onde Seria Resolvido o Ocorrido, O Mesmo Informou Que Seria Abuso De Comando, Logo Apos isso o Moderador Encerrou e No Final Falou Que Iria Convidar o Amigo Do Acusado Para a Org Anterior Do Mesmo,Informei Que Poderia Usar esse comando Para convidar ao BOPE, Então o Assunto Se Alastrou e Informei Que Estaria entrando em Contato Com Sistema de Inteligencia e Com o Dono Diego Ultimate.

http://exercitobrasileirovirtual.weebly.com/

Padre_Staff

avatar
Administrador
Administrador

Solicito Inicialmente o Administrador Simphony_Staff nesse tópico, pois está averiguando esse delito desde ontem.
Ontem, um amigo de confiança meu queria sair de sua organização e ir para a minha. Como o líder não estava on, eu, querendo rondar com meu amigo, pedi para outra pessoa, no caso o Exército, para convidar. Quando perguntado, ele escreveu ''/PEDIRCONTAS''. Se isso não prova que ele ia convidar, não sei o que mais pode provar. Logo após, ele saiu e falou ''Não vou convidar'', sendo anti-RPG e enganando outros players. Depois de tudo, o Admin Simphony nos chamou no TS³ para debater sobre isso. O Rafael, se achando O DONO DO SERVER, saiu gritando e xingando tudo e a todos (aqui as SS'S de que ele iria recrutar meu membro: http://imgur.com/a/1SoA0) . E verdades sejam ditas, você é chato pra CARALHO, mas pulando essa parte, quero deixar claro umas coisas:

babaca


que ou o que é ingênuo; simplório, tolo, babaquara.

que ou o que não tem vivacidade ou inteligência; bobo.


- Babaca: tolo, inocente.


escroto


saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.

.
adjetivo substantivo masculino

palavra-ônibus que denota más qualidades como: que, quem ou o que é feio, mau, não confiável, mesquinho, mal-educado, negligente, vil, torpe etc.

- Escroto ( no sentido que empreguei): Não confiável, mal educado.

1. Puta que pariu

 
Expressão de espanto, surpresa. Susto.]Puta que pariu, esqueci que hoje era aniversário da minha namorada!



O PIOR DE TUDO: O MESMO FALOU PARA O ADMIN SIMPHONY STAFF QUE TINHA PROVAS CONTUNDENTES DE RACISMO. DESEJO PUNIÇÃO REVERSA POR MENTIR, E CALUNIAR.

Em nenhum momento eu falei, ''VAI TOMAR NO CU'' ''SEU FILHO DA PUTA'' ''PRETO SAFADO'' E Todos os xingamentos que AI SIM seriam totalmente pejorativos. Creio que, o pior que falei, foi ''vai pra pqp'' que em outros dicionários que pesquisei, significam:

vá para a puta que pariu: Brasil, chulo, expressão utilizada vulgarmente que manifesta desejo de que alguém ou alguma coisa incômoda vá para longe.


DEPOIS DESSE MIMIMI, e encheção de saco, o admin Simphony_Staff, veio falar comigo, e disse ''Esquece isso'' e eu falei: Tudo bem.

Mas agora quero que saibam o quão menininha é, o tão ''SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO VIRTUAL'', que paga de homem pra cima de todo mundo, mas não aguenta ser chamado de ''TOLO''. Te cria, moleque.

[/list]
[/justify][/quote]

Math_Ultimate

avatar
Scripter
Scripter

Denúncia @FAIL
Motivos: Todos estavam errados, se for pra eu punir vou punir PF,BOPE,GN e 17BPM. "Por que?" por que? " Discussão em Chat (/lchat /d /r /v/ so /ga).
"
Creio que vocês não querem isso né? Acho bom começar a parar de gracinhas e serem amigos.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum