Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/2/2017] [Máfia Cosa Nostra] @Pakotes_07 - [DeathMatch / Atirando de dentro pra fora da TR] #21285

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Wick

Membro Fórum

ID da Denúncia  
21285

Motivo  
DeathMatch / Atirando de dentro pra fora da TR

Acusado  
@Pakotes_07

Organização do Acusado  
Máfia Cosa Nostra

Ocorrido  
Mais um que não lê regras e é mal instruido, eu voltei ao cruzeiro várias vezes pra pegar um por um atirando fora de TR.  Mordeu a Isca, só que dessa vez eu printei.

Provas  
http://prntscr.com/e8veky

Tentou resolver in-game?  
Não, o Líder já respondeu por todos dizendo pra irmos fórum

Padre_Staff

Administrador

[SubLider]

Irei utilizar a resposta da denúncia:

http://brasilplayultimate.forumeiros.com/t1311-14-2-2017-mafia-cosa-nostra-padre_judeu-deathmatch-atirando-de-dentro-pra-fora-da-tr-53770

Resposta:
Bom dia/Tarde/Noite, caros administradores, membros que porventura venham comentar nesse tópico.
  Gostaria, de inicialmente, mostrar aos senhores, algumas SS'S que não provam que entraram no território, mas atiraram contra nós. Na imagem, dá para ver o player com a skin da Máfia Russa, empunhando uma sniper, e apontando para nós, veja:

http://imgur.com/a/QwcgE

É fácil ver a arma empunhada na mão do meu adversário, mas sabe o que é difícil? Saber a área exata de ''DENTRO/FORA''. Claro, que o helicóptero auxiliou desta vez, sabendo aonde é o ponto, MAS, quero dizer que não temos bolas de cristal. Irei abaixo mostrar um vídeo, que tudo isso não passa de denúncia FORJADA. Os mesmos ficam na FRENTE do território, apenas esperando quaisquer tiros, e quando viram que não íamos atirar, invadiram o TR. Quero também, administradores deixar meu repúdio a essa regra de ''Fora do TR é PROIBIDO'', visto que muitos server's adotam o sistema de GANGXGANG | MÁFIAXMÁFIA, e proibindo APENAS em pontos neutros, como Spawn Civil, Prefeitura, DPLS, etc, mas como aqui venho defender meu personagem, não minhas ideias, gostaria de perguntar, MAIS UMA VEZ: Como você irá saber o ponto certo, para atirar? Ou até mesmo, suportar alguém na divisa de seu território, um inimigo de sua organização, esperando apenas um clique seu, para tirar uma SS?

Quero dizer também, que essa única SS creio que não mostra muita coisa, visto que o radar do indivíduo se orienta no sentido contrário do território, como se estivesse FUGINDO dele, após uma troca mal sucedida, comigo, ou com algum de meus membros. Abaixo, um vídeo mostrando a tática suja e asquerosa, que chegou a me enojar, para tentar forjar denúncias contra mim e minha organização. Mesmo não sendo do tempo correto, mostra o quão alta é a sua canalhice, a ponto de forjar e tentar buscar meios alternativos, mas não in-game para conseguir o domínio dos pontos de vendas mafiosos. Seja homem.

John_Wick

Membro Fórum

Nem a Print e nem o vídeo mostram eu com arma ou apontando, isso não inocenta o acusado. Nem os horários condizem.

dub_tx

Membro Fórum

ce nem tem provas e quer acusar cara se quiser acusar arruma provas,o mais importante são as provas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: