Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/2/2017] [Máfia Cosa Nostra] @Padre_Judeu - [DeathMatch / Atirando de dentro pra fora da TR] #53770

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Wick

Membro Fórum

ID da Denúncia  
53770

Motivo  
DeathMatch / Atirando de dentro pra fora da TR

Acusado  
@Padre_Judeu

Organização do Acusado  
Máfia Cosa Nostra

Ocorrido  
Como sempre nossos amigos da Cosa Nostra atiram fora de TR, hoje não seria diferente, estava chegando no TR, quando fui snipado pelo acusado, em nenhuma hora eu apontei ou atirei no mesmo. Peço que o mesmo seja punido para aprender as regras.

Provas  
[url= http://prntscr.com/e8vcgg] http://prntscr.com/e8vcgg [/url]

Tentou resolver in-game?  
O mesmo só disse que somos Chorões e mandou fórum, bom aqui estou.

Padre_Staff

Administrador

Bom dia/Tarde/Noite, caros administradores, membros que porventura venham comentar nesse tópico.
  Gostaria, de inicialmente, mostrar aos senhores, algumas SS'S que não provam que entraram no território, mas atiraram contra nós. Na imagem, dá para ver o player com a skin da Máfia Russa, empunhando uma sniper, e apontando para nós, veja:

http://imgur.com/a/QwcgE

É fácil ver a arma empunhada na mão do meu adversário, mas sabe o que é difícil? Saber a área exata de ''DENTRO/FORA''. Claro, que o helicóptero auxiliou desta vez, sabendo aonde é o ponto, MAS, quero dizer que não temos bolas de cristal. Irei abaixo mostrar um vídeo, que tudo isso não passa de denúncia FORJADA. Os mesmos ficam na FRENTE do território, apenas esperando quaisquer tiros, e quando viram que não íamos atirar, invadiram o TR. Quero também, administradores deixar meu repúdio a essa regra de ''Fora do TR é PROIBIDO'', visto que muitos server's adotam o sistema de GANGXGANG | MÁFIAXMÁFIA, e proibindo APENAS em pontos neutros, como Spawn Civil, Prefeitura, DPLS, etc, mas como aqui venho defender meu personagem, não minhas ideias, gostaria de perguntar, MAIS UMA VEZ: Como você irá saber o ponto certo, para atirar? Ou até mesmo, suportar alguém na divisa de seu território, um inimigo de sua organização, esperando apenas um clique seu, para tirar uma SS?

Quero dizer também, que essa única SS creio que não mostra muita coisa, visto que o radar do indivíduo se orienta no sentido contrário do território, como se estivesse FUGINDO dele, após uma troca mal sucedida, comigo, ou com algum de meus membros. Abaixo, um vídeo mostrando a tática suja e asquerosa, que chegou a me enojar, para tentar forjar denúncias contra mim e minha organização. Mesmo não sendo do tempo correto, mostra o quão alta é a sua canalhice, a ponto de forjar e tentar buscar meios alternativos, mas não in-game para conseguir o domínio dos pontos de vendas mafiosos. Seja homem.

John_Wick

Membro Fórum

Nem a Print e nem o vídeo mostram eu com arma ou apontando, isso não inocenta o acusado. 

Canalhice? Vocês fazem o dia todo isso, não tente mudar regras se adapte á elas. Eu morri diversas vezes e voltei sem arma na mão pra mostrar o quão ant-rp são, são covardes atirando pra fora pois só sabem matar de longe, nem conseguimos entrar na TR que somos mortos,e sua print com alguém apontando sim foi quando atiraram na primeira vez e revidaram, depois deixamos vocês matar a vontade, que até a SONS tem provas a Russa toda morrendo fora de TR e até eles foram alvejados.  

Vira homem! Disse um muleque de 16 para um de 24. Boa noite.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Padre_Staff

Administrador

E desde quando, necessita de idade, para ter moral, honra e valores? 24 anos, mas comporta-se tal como um moleque desses, que vivem de farrear e achar que tem que viver a vida no último segundo. Necessitaram da administração para conseguir uma ORG só para vocês. Necessitaram da administração para vir para o servidor, e agora, irão necessitar também a ajuda dela para dominar um território. A sua organização, é apenas um ''forjadora'', onde fica na frente, NA DIVISA, de um território, esperando apenas tiros para poder printar. Você acha que isso é ser homem?

E além do mais, quero saber QUAL MÁFIA/GANG na vida real, ficaria olhando seus rivais na sua frente, mas não pode atirar por ''não ser território''. Regras tolas, geram respostas revoltosas, e ainda mais em cima de denúncias forjadas e imaturas. O mesmo, em vez de invadir o território, em vez de buscar jogar, não. fica na divisão do território, como se nota a SS. Isso é ser RPG? ficar na divisão de um território, onde não existe nenhuma demarcação no chão falando ''DENTRO/FORA'' (a não ser pelo mapa), e o pior de tudo, temos que adivinhar agora, a hora exata de atirar. aonde está o RPG nisso, administradores?

Davi_KhaLiFa

Membro Fórum

Eles Sempre fazem isso ficam na divisa do território esperando a gente atirar isso eu acho uma sacanagem, Eu quero que vocês vejam por esse lado administração que eu tenho que fala para todos que entram na organização essa regra, mando todo mundo que entra ler as regras do server, ate porque quando faço teste n peço nem mas as regras da organização peço as do server então eu faço de tudo para minha organização ser a melhor mas tem alguns desmotivador no server que não querem que isso aconteça e ficam abusando de pessoas que n sabem da regra ai eu que tomo toda a responsabilidade, assim eu posso n ser o bom player mas fica de denuncia no fórum a cada 5 minutos não e coisa de player que joga RPG de verdade.

http://...

John_Wick

Membro Fórum

O que adianta invadir se antes de conseguir chegar perto do TR já somos mortos?  Sabe porque ficamos fora do TR gravando?  Porque o ADM pediu pra gavar tudo para termos provas e vocês fizeram o que? Atiraram todas as vezes. Se tá vendo o pessoal fora da TR não atira! ou você tem o dedo nervoso. Aprenda a se controlar saber quando ou não atirar. Não forjamos nada, forjar é inventar uma denuncia vista por outros olhos, temos a ORG SONS e alguns ADMs que viram o ocorrido estão de prova.  Teremos uma reunião e eu deixo eles mesmo falar o que viram! 
Não precisamos de ninguém pra dominar TR, precisamos de inimigos que sejam  RP , que não matem a gente antes da gente conseguir entrar na area de combate, obrigado.

Padre_Staff

Administrador

John, quero que você me diga qual facção criminosa inicialmente fica olhando seu inimigo FRENTE A FRENTE, mas pensam ''poxa, existe uma linha imaginária aqui entre nós, não vou atirar''. Isso é sim forjar denúncia. Você parou de jogar, de divertir, para denunciar. Você espera em uma divisão imaginária, a UM PASSO FORA DELA para poder tirar SS's. Isso é forjar. É criar, e não ao acaso. Por isso eu digo, e repito. Falta-lhe ser homem.

John_Wick

Membro Fórum

Cara você tá em um server RP os TR's são feitos para serem respeitado você ainda não entendeu, quer jogar mata-mata vai pra outro servidor aqui respeitamos as marcaçoes de TR.  Isso não é Forjar tu nem sabe o que tu tá falando, te vejo no carandiru pra repensar essa babozisse e besteirada que ta falando, quem sabe lá você aprende. Falta-lhe homem? muleque aprendeu isso aonde? na novela da chiquititas? faça me o favor, me poupe;

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: