Bem-vindo(a) ao Fórum Ultimate Life Roleplay.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

ID da Denúncia  
103560

Motivo  
SU INDEVIDO

Acusado  
@CAETANO_19BPM

Organização do Acusado  
Polícia Militar

Ocorrido  
DEU /SU SEM DAR /M SEGUE O PRINT E TBM DEPOIS DE EU TER ME RENDIDO COM /HD MESMO N TENDO DADO O /M ME MATARAM.

Provas  
http://imgur.com/a/ALUNs
http://imgur.com/a/UeSek

Tentou resolver in-game?  

Novato
Novato
Ver perfil do usuário
Boa noite,

Não tenho Prints do /m, afinal se fosse printar todos, mas eu lembro bem, mandamos /m, você deu fulga, só que já estava longe para dar /su, até nos aproximarmos, os /m subiram no chat, foi ai que consegui dar o /su pois estava proximo.

Att. Caetano Abreu (Policial do 19BPM/RJ)
Novato
Novato
Ver perfil do usuário
REPLICA:

I. Se você estava a sei la quanto de distancia o /m não deve ter aparecido aqui, como vc mesmo disse que n conseguiu dar o /su pois estava distante,(ai tu quer que eu pegue minha bola de cristal e adivinhe que vc ia dar o /m ? Se nem a viatura eu tinha visto?) Isso se você estiver dizendo a verdade !

II. Logo quando você deu o /su e percebi que tinha cop atras de mim sai do carro e dei /hd para me render. e o Rodolfo_19BPM me matou eu estando rendido, isso se chama DM.

III. Nas 2 imagens que mandei tem os prints bem certinho: Você mandou os /su e eu ja tirei print no msm instante, ai msm vc ja tendo dado o /su fuga o Thiago_Sevla me deu outro 5 segundos apos o primeiro print e o seu /su, pode analisar com a hora do jogo no chat e no relogio (mas o relogio contem um atraso de 10 segundos), ai eu parei o carro no mesmo instante e dei /hd, vocês me mataram rendido e eu fui pra cadeia e logo tirei outro print isso foi 9 segundos depois do primeiro print, provando que não quis mascarar os acontecidos.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: