Loading...

Jump to content

Jump to content

Olá Convidado, seja muito bem-vindo ao fórum do Brasil PlayUltimate - RPG.
Aviso! Nunca se esqueça, use sempre o /timestamp antes de denunciar, caso contrário sua denúncia dará @Fail.
Registrou no fórum e sua conta não foi aceita? Peça um administrador in-game para que faça sua ficha e aguarde.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[10/2/2017] [Polícia Militar] @Wesley_19BPM (ImpedindoSeq+Atirando de Esc+Sem /M) | Thiago_Sevla (Impedindo Seq 3x2 + Sem /M) - [Impedindo Seq 3X2 /Atirando de ESC/Atirando sem /M |] #273402

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Padre_Staff

Administrador

ID da Denúncia  
273402

Motivo  
Impedindo Seq 3X2 /Atirando de ESC/Atirando sem /M |

Acusado  
@Wesley_19BPM (ImpedindoSeq+Atirando de Esc+Sem /M) | Thiago_Sevla (Impedindo Seq 3x2 + Sem /M)

Organização do Acusado  
Polícia Militar

Ocorrido  
Durante a tarde do dia 10 de fevereiro, após sequestrarmos o player Diemerson_Muhammad, por volta de 1~2h P.M, eis que surgem dois policiais militares (Ou, do 19BPM) atirando contra nós, sem voz, e dois contra três, utilizando até mesmo, o bug de atirar de ESC para matar um dos meus membros e ferir outro ,portanto, quase que comprometer o sequestro, como o chat kill através das SS's provam, e a imagem de meu membro/líder ferido.

Vale ressaltar que:

-9.1 Só poderá tentar impedir sequestro enquanto o veiculo com os sequestradores estiver em LS. Fora de ls deve manter uma negociação com os sequestradores.

9 • Se ver um jogador dando sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode dar /su. É aplicado o /su Sequestro/Assalto.

20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! "Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !".

Provas  
http://imgur.com/a/7ckQD

PS: A primeira imagem prova que estava acontecendo o sequestro.

Tentou resolver in-game?  
Não foi possível, visto que o sequestro foi continuado.

Wesley_19BPM

Membro Fórum

Primeiro que você estava sendo procurado, a voz foi dada sim! e foi você que levou nos até esse local, pela perseguição! como eu iria saber que você estava sequestrando? sem anunciar fica difícil meu amigo!

Padre_Staff

Administrador

Primeiro, é simples saber que se está sequestrando, pois o anúncio de sequestro é dado a todo o servidor. Segundo, quero SS'S da voz.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: